Filmes na TV: Hoje tem Alien - A Ressurreição e No Limite do Amanhã
De Andressa Araújo 

Entre as opções do dia na telinha estão também Todo Poderoso e Tá Todo Mundo Louco.
Prepare a pipoca e boa sessão! 
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Alien: Covenant (2016) estreia esta semana nos cinemas e você já pode entrar no clima com o quarto filme da saga, que conta a história da tenente Ripley (Sigourney Weaver) com os alienígenas. Confira a crítica.

Fique por dentro! Retrospectiva Alien: Resumo da saga em vídeo e críticas de todos os filmes até agora

Quando dois milhões de dólares estão a 900 km do seu alcance, você daria o sangue para se tornar o novo milionário? Bem, diversos esquisitões já estão a postos em Las Vegas prontos para encara esta disputa. Deles, a gente espera qualquer coisa! Com Rowan Atkinson, Cuba Gooding Jr. e Whoopi Goldberg.

Com Rowan Atkinson: Patrick Dempsey vai participar da continuação especial de Simplesmente Amor

Bruce Nolan (Jim Carrey) não está satisfeito com nada em sua vida. Frustrado, ele desconta em Deus (Morgan Freeman) a sua raiva, e o próprio todo-poderoso decide lhe dar uma lição: agora, Bruce tem o poder de comandar todo o planeta. Resta saber se ele saberá lidar com tamanha responsabilidade.

Confira! 10 atores que interpretaram Deus nos cinemas

A contagem regressiva para a estreia de Alien: Covenant não poderia ser melhor! Além de Alien - A Ressurreição, os alienígenas, desta vez, terão que encarar Tom Cruise e Emily Blunt na pele de Bill Cage e Rita Vrataski. Presos no tempo, eles têm a chance de mudar o destino da batalha entre humanos e extraterrestres. Veja aqui o que achamos do filme.

Notícia boa! Diretor Doug Liman anuncia o título da sequência de No Limite do Amanhã

Jean-Claude Van Damme é Vincent Brazil, um matador de aluguel que topa qualquer serviço por uma boa quantia em dinheiro. Ele é contratado para tirar a vida de Polo, um traficante ucraniano, que também é o alvo de Roland Flint, que quer a todo custo vingar a morte de sua esposa. Com Ivan Kaye e Scott Adkins.

Leia também: Jean-Claude Van Damme inspirou a criação do jogo Mortal Kombat

Maggie (Cameron Diaz) acredita que seu único talento é o de atrair homens. Sozinha e sem rumo na vida, ela se hospeda na casa da irmã Rose Feller (Toni Collette) e não demora a transformar sua vida num verdadeiro caos. Mas quando descobrem que a avó que acreditavam estar morta ainda vive, as irmãs embarcam em uma viagem que mudará suas vidas para sempre.

Comentários