Filmes na TV: Hoje tem Capitão América: Guerra Civil e Ponto Final - Match Point
De Andressa Araújo 

Entre as opções do dia na telinha estão também Truque de Mestre e Sob o Domínio do Medo.  
Prepare a pipoca e boa sessão! 
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Criado por uma alcateia de lobos, ele viveu numa floresta, até que o tigre Shere Kahn acabou com sua festa. Esta é a história de Mogli, e você pode acompanhar suas primeiras aventuras nestes dois clássicos que vão passar em sequência na telinha!

Mogli, O Menino Lobo (10h40)
Mogli, O Menino Lobo 2 (12h20)

Robert De Niro e Eddie Murphy se encontram nesta comédia policial eletrizante que conta a história de Mitch Preston, um policial rabugento que de uma hora para a outra se torna um astro da televisão ao lado do tira Trey Sellars, que também é aspirante a ator.

Agora pré-adolescente, Junior está decidido a conquistar o amor de Tiffany, a garota mais bonita do colégio, mas parece que ele não é o único interessado na menina. Para alcançar seu objetivo, esse pestinha vai tocar o terror na região e se envolver nas mais divertidas aventuras. Dirigido por Greg Beeman.

Neste drama de Woody Allen, Jonathan Rhys-Meyers é Chris Wilton, um jogador de tênis que decidiu dar uma tranquilizada na vida dando aulas do esporte em um clube de elite. Lá, ele conhece Tom Hewett (Matthew Goode), e não demora para engatar um namoro com a irmã do rapaz. Tudo vai às mil maravilhas, até Chris conhecer a namorada de Tom: a bela Nola, interpretada por nada mais, nada menos que Scarlett Johansson!

Sobre Scarlett Johansson: Confira 20 curiosidades sobre a atriz.

Depois de animais com habilidades circenses, ilusionistas com truques incríveis, dançarinos profissionais e de uma bela cantora, quem vai querer ficar de fora dessa turma?

Madagascar 3: Os Procurados (18h15)
Truque de Mestre (20h00)
Ela Dança, Eu Danço 3 (22h00)
A Família Bélier (00h10)

Pela primeira vez nas telinhas, Capitão América e o Homem de Ferro lutam por ideais diferentes. Tudo começou quando os políticos decidiram controlar a ação dos Vingadores. Com Chris Evans, Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Sebastian Stan e Jeremy Renner. Leia a crítica.

Saiba mais: Quais são as maiores aberturas nos cinemas brasileiros, desde a mudança do dia de estreia?

Quando o mundo é assolado por um vírus que transforma todas os infectados em zumbis, Alice (Milla Jovovich) embarca em uma perigosa jornada para salvar sua vida e encontrar outros sobreviventes. Leia a crítica.

Carl Lucas (Luke Goss) já venceu quatro corridas de carro e precisa de apenas mais uma  vitória para ganhar a liberdade. O único problema é que ele e sua equipe foram transferidos para um outro presídio, sendo sua próxima disputa uma corrida mortal no deserto.

Para quem percebeu a chance de assistir ao filme – que foi ao ar nesta quinta-feira (27) -, está aí uma segunda chance! A história da empregada doméstica Val e de sua filha Jéssica passa novamente na telinha. Dirigido por Anna Muylaert e estrelado por Regina Casé. Leia a crítica.

Kate Bosworth – que em 2016 esteve nos cinemas em O Sono da Morte - aparece nas telinhas nesta refilmagem da produção homônima de 1971. Aqui, ela é a bela Amy, uma jovem que volta para sua cidade natal ao lado do marido, mas que não é muito bem recebida pelos moradores locais.

Comentários