Filmes na TV: Hoje tem Filhos da Esperança e O Implacável
De Taiani Mendes

Entre as opções do dia na telinha estão também Laranja Mecânica e O Caçador de Pipas.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: os horários podem ser alterados pelas emissoras sem aviso prévio.

Uma corrida realmente maluca, com um povo muito doido desesperado atrás de 2 milhões de dólares escondidos em um lugar qualquer de Las Vegas. Com Rowan Atkinson, Whoopi Goldberg e Cuba Gooding Jr.

Lili (Lívian Aragão) é uma jovem ninja, muito habilidosa nas artes marciais. Criada na Europa por uma tia, ela conta com a "proteção" de Didi, guerreiro que mais atrapalha do que ajuda.

Num futuro não muito distante, nenhuma mulher consegue engravidar. O fim parece estar próximo, o caos impera e uma jovem guarda um segredo que pode ser a última esperança da humanidade. Com Clive Owen e Julianne Moore. Alfonso Cuarón - vencedor do Oscar com Gravidade - é o diretor.

Clássico é clássico. Kubrick é Kubrick. Baseado em livro de Anthony Burgess, o filme acompanha o rebelde Alex (Malcolm McDowell), violento rapaz que torna-se cobaia em um tratamento experimental que promete acalmar ânimos exaltados.

Tuck (Tom Hardy) e FDR (Chris Pine) são amigos, são da CIA e são namorados de Lauren (Reese Witherspoon). Opa, esta parte era segredo... Ninguém quer ceder, ninguém quer escolher. Então é guerra e que vença o melhor. Leia a crítica. Já viu Hardy no trailer do novo Mad Max?

Jack Carter (Sylvester Stallone), o implacável, decide investigar a morte do irmão e colocar em prática uma sangrenta vingança. Remake de Carter - O Vingador, estrelado por Michael Caine.

Sucesso nas livrarias, claro, tinha que virar filme. Dois amigos têm a infância marcada por uma tragédia e o retorno de um deles, vinte anos mais tarde, ao local em que tudo aconteceu reacende antigas feridas. Ainda dá tempo de reparar os erros?

Comentários