Filmes na TV: Hoje tem Foxcatcher e Que Horas Ela Volta?
De Andressa Araújo

Entre as opções do dia na telinha estão também O Justiceiro e Voando para o Amor.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Hoje é Dia do Kung Fu! Para comemorar esta data, confira três filmes em sequência sobre essa arte marcial chinesa que vão agitar ainda mais o dia de hoje! 

O Grande Mestre (A partir de 14h30)
Kung-Fusão (A partir de 14h30)
O Grande Dragão Branco (A partir de 14h30)

Alguns podem até dizer que Mary é, no mínimo, excêntrica. Mas quando o assunto é amor, é unânime a persistência da moça em seguir seus objetivos. Certa de que o cinegrafista Steve é o amor de sua vida, a jovem o persegue por todo o país a fim de convencê-lo de que ele é sua alma gêmea. Com Sandra Bullock e Bradley Cooper.

Protagonista de As Bem-Armadas, Sandra Bullock se recusa a fazer parte da continuação do filme. Confira!

Channing Tatum, Steve Carell e Mark Ruffalo se reúnem nesta incrível produção que teve cinco indicações no Oscar 2015. A trama aborda a relação do milionário John du Pont com o campeão olímpico de luta greco-romana, Mark Schultz.

Já viu o trailer de Kingsman: O Círculo Dourado (2017), que conta com Channing Tatum no elenco? Assista aqui.

A estreia da mostra “Domésticas” no Canal Brasil traz em sua primeira sessão a história da empregada doméstica Val. Dedicada e trabalhadora, Val é quase considerada parte da família pelos patrões, mas tudo muda quando sua filha decide ir morar com ela. Com Regina Casé e Camila Márdila.

Thomas Jane e John Travolta se encontram nesta produção eletrizante. A trama narra a vida de Frank Castle, que após ter sua família assassinada, decide fazer justiça com as próprias mãos. Decidido a elimiar os bandidos das ruas, Castle já tem seu novo alvo: um criminoso com sede de vingança.

Com Thomas Jane no elenco, conheça Predador (2018). Clique aqui para saber mais.

Montana Moore (Paula Patton) é a única mulher de sua família que ainda não casou, e, para o seu desespero, sua irmã mais nova já está com casamento marcado. Para evitar ser a única solteirona na cerimônia, ela está decidida a colocar um anel no dedo, nem que para isto precise recorrer aos ex-namorados. Dirigido por David E. Talbert.

Comentários