Filmes na TV: Hoje tem Star Wars - O Despertar da Força e O Lado Bom da Vida
De Wallace Nascimento.

Além disso, Sniper Americano e Curtindo a Vida Adoidado também serão exibidos na telinha neste domingo.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio (então não brigue com a gente!).

Com direção de Clint Eastwood, a produção narra a atuação de Chris Kyle (Bradley Cooper), um atirador de elite da Marinha dos Estados Unidos que chegou a matar cerca de 150 pessoas durante seus 10 anos de atuação. Confira aqui as impressões sobre o filme do nosso editor, Lucas Salgado!

A estreia está prevista para 27 de Maio: Drax entra na boca do lobo (ou melhor, do monstro!) em novo clipe de Guardiões da Galáxia Vol. 2.

Michael Bay comanda este longa estrelado por Matt DamonKate Beckinsale e Josh Hartnett que conta uma história de amor repleta de altos e baixos durante os bombardeios de Pearl Harbor na Segunda Guerra Mundial.

Olhar 43? Confira 20 cartazes em que Ben Affleck tem exatamente a mesma expressão.

Com Nicole Kidman, que pode ser vista atualmente na série Big Little Lies, da HBO, e com Daniel Craig, esta fantasia traz um mundo em que cada pessoa possui uma manifestação da sua alma em forma de animal. Bizarro, não? Usando esta habilidade, uma orfã viaja até o Polo Norte para descobrir o motivo por trás do desaparecimento misterioso de algumas crianças.

O Estranho Que Nós Amamos: Sexo, mentiras e segredos no trailer do novo filme de Sofia Coppola com grande elenco.

Clássico e representativo da vida adolescente nos anos 1980, Curtindo a Vida Adoidado trás Matthew Broderick como Ferris Bueller, um jovem que toma a nem tão difícil decisão de matar aula para curtir um dia adoiado (ai, que trocadilho!) ao lado de sua namorada (Mia Sara), de seu melhor amigo (Alan Ruck) e de uma Ferrari.

Segura essa nostalgia aí, parça: Ator de Stranger Things vive um dia de 'Curtindo a Vida Adoidado' em comercial.

Conta a história de Adam (Ashton Kutcher) e Emma (Natalie Portman) que, como o próprio nome indica, decidem ter uma pouquinho de diversão na cama sem nenhum compromisso emocional. Se tratando de uma clássica comédia romântica, obviamente isso não deu certo. E nós até que achamos este um bom filme, e você?

De vento em popa: Natalie Portman vai montar em touros e enfrentar o machismo no drama Bronco Belle.

Destaque da lista de hoje, O Despertar da Força estreou em 2015 e mostrou que a chama das aventuras dos Jedi contra o Império está longe de ser apagada (sua bilheteria de estreia só foi ultrapassada neste mês com a estreia de Velozes & Furiosos 8). A direção é de J.J. Abrams, que traz um frescor ao longa com a jovem Rey (Daisy Ridley).

E a gente concorda: Mark Hamill gostaria que Star Wars - O Despertar da Força tivesse mostrado reunião entre Luke, Leia e Han.

Estrelado pelo humorista Paulo Gustavo, a produção levou para as telonas as loucuras da pensão mais famosa do Brasil, a da Dona Jô (Catarina Abdalla). Adaptação do sitcom de mesmo nome, aqui os moradores do muquifo no Méier vão se aglomerar no apartamento que Valdomiro (Gustavo) recuperou no Leblon. Crítica aqui!

Quando é informado sobre o assassinato de um integrante da sua família, Alex (Tyler Perry) se dedica a resolver o caso. No meio da investigação, o assassino insiste em enviar mensagens sangrentas aos detetive, que mais irritado, promete capturá-lo a qualquer custo. Edward Burns e Jean Reno completam o elenco.

Jennifer Lawrence e Bradley Cooper, que repetiram a dobradinha no ano passado em Joy - O Nome do Sucesso, em O Lado Bom da Vida vivem os problemáticos Pat Solitano Jr. e Tiffany que, ao se conhecerem, promovem mudanças profundas na vida um do outro. Leia a crítica!

Eita! Filme secreto de Jennifer Lawrence e Darren Aronofsky será terror psicológico no estilo de Cisne Negro.

Com Leonardo DiCaprio e Kate Winslet, este drama passado na década de 1950 mostra a relação de um casal que se considerava especial, mas que entra na rotina e se ve estagnado em posições sociais que não queriam. Crítica.

AdoroListas: Atores escolhem os melhores sotaques britânicos feito por norte-americanos e vice-versa.

Comentários