Filmes na TV: Hoje tem Marley & Eu e No Limite do Amanhã
De Wallace Nascimento.

Entre as opções do dia na telinha estão também Entre Abelhas e Purple Rain.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Nesta continuação, Shrek e Fiona precisam lidar com as complicações com a família da princesa. Em uma visita, os pais dela descobrem que ela não se casou com o Príncipe, e que se tornou uma ogra para sempre. Para separá-los, eles enviam o nem tão perigoso Gato de Botas.

Veja também: Paródia bizarra coloca Eddie Murphy em trailer de A Bela e a Fera.

Com os maravilhosos atores Owen Wilson e Jennifer Aniston nos papéis principais, a produção mostra como ficou a rotina de um casal após a chegada de Marley, um cãozinho que promete mudar a vida dos dois para sempre. Já deu uma olhada na crítica?

Segura esse forninho: Friends vai virar uma peça musical Off-Broadway.

Nesta ficção científica com Tom Cruise, a Terra está tomada por alienígenas. Bill é membro das Forças Armadas dos EUA e vai para a linha frente do combate final, ficando preso no espaço-tempo e tendo que reviver esse dia repetidamente. Confira a nossa opinião!

Vem novidade por aí: Tom Cruise é ameaçado pela Princesa Ahmanet no pôster nacional de A Múmia.

Deixando um pouco de lado sua veia cômica, Fábio Porchat estrela este filme de gênero dramático que narra a vida de um editor de imagens que aos poucos vai deixando de ver as pessoas ao seu redor, até ficarem invisíveis. A direção é de Ian SBF, que comandou Porta dos Fundos - Contrato VitalícioCrítica.

Quando os loucos Dwayne (Danny McBride) e Travis (Nick Swardson) decidem se tornar mestres do crime, eles resolvem incluir Nick (Jesse Eisenberg), um entregador de pizza, nos seus planos e o obriga a assaltar um banco. Com Aziz Ansari, de Master of None.

Estrelado pelo falecido cantor Prince, o filme conta a história de The Kid (Prince), um jovem músico que vive uma situação abusiva em sua casa. Como forma de dar uma guinada em sua vida, ele terá que tomar algumas atitudes ousadas.

Comentários