Filmes na TV: Hoje tem Tatuagem e Para Roma Com Amor
De Felipe Ribeiro

Entre as opções do dia na telinha estão também Eles Não Usam Black-Tie e As Viagens de Gulliver.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Estrelado por Jack Black, que atualmente está no elenco de Jumanji: Welcome to the Jungle, esta comédia traz o ator no papel de um aspirante a escritor que acaba sendo tragado pelo Triângulo das Bermudas até Liliput, onde as pessoas são muito pequenas. Leia a crítica!

Top 5: Atores que foram forçados a fazer papéis que não gostaram

Dirigido e estrelado por Woody Allen, a comédia mostras quatro histórias diferentes que acontecem na cidade de Roma, na Itália. Leia a crítica!

Saiba Aqui: Novo filme de Woody Allen ganha data de estreia no Brasil

Entre os cem melhores filmes brasileiros segundo a Abraccine, Eles Não Usam Black-Tie se passa na São Paulo de 1980, onde metalúrgicos se dividem em um movimento grevista. Entre eles um jovem operário que fura a greve pela esposa grávida e o casamento. Com Carlos Alberto Riccelli, Bete Mendes, Fernanda Montenegro e Gianfrancesco Guarnieri.

Neste drama nacional de Hilton Lacerda, somos levados ao Recife de 1978, para ver e ouvir a história do intenso relacionamento de Clécio, líder de uma trupe teatral ousada, e Fininha, um militar em plena ditadura. Com Irandhir Santos e Jesuíta Barbosa. Leia a crítica!

Relembre Aqui: 15 canções marcantes do cinema nacional

Em mais um filme de ação, Jean-Claude Van Damme interpreta um agente de operações secretas que acaba sendo vítima de roubo de órgãos um dia antes de doar o rim para sua sobrinha. Como não dá para ter seu rim de volta, ele busca por vingança.

Veja Aqui: Jean-Claude Van Damme e Dolph Lundgren serão aliados pela primeira vez em thriller de ação

Nicolas Cage e Nicole Kidman interpretam um casal bem sucedido com alguns segredos, que podem ser revelados quando precisam combater criminosos que invadem a sua casa fazendo a família refém. Leia a nossa crítica!

Top 10: O melhor e o pior de Nicolas Cage

Comentários