Filmes na TV: Hoje tem Vizinhos 2 e Django Livre
De Felipe Ribeiro

Entre as opções do dia na telinha estão também Olhos da Justiça  e Beethoven, o Magnífico.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Animação na qual um professor é piada no meio científico por tentar provar a existência de um povo de estatura bem pequena cujos movimentos são rápidos demais e que moram na floresta. Leia a crítica!

Primeiro filme do cão trapalhão Beethoven, aqui acompanhamos sua chegada na casa e na vida da família Newton, causando uma série de tumultos.

Leia Aqui: O que aconteceu com os nossos personagens animais favoritos dos anos 90?

Nesta comédia, acompanhamos a complicada relação entre um psiquiatra e seu novo paciente, um homem extremamente inseguro que passa a querer passar todo o seu tempo com o médico, deixando-o cada vez mais próximo da família dele. Com Bill MurrayRichard Dreyfuss.

Comédia nacional na qual um produtor original da montagem brasileira da peça "O Mistério de Irma Vap" tenta remontar uma nova versão do espetáculo, enfrentando uma série de dificuldades. Com Marco NaniniMarcos CarusoMarieta SeveroNey LatorracaPaulo BettiLouise CardosoThiago Fragoso.

Com Julia Roberts, Chiwetel Ejiofor e Nicole Kidman, este drama policial gira em torno de dois agentes do FBI e uma procuradora cujas vidas são mudadas após a morte da filha de um deles. uma verdade que demora anos para surgir. Leia a crítica! Versão americana de O Segredo dos Seus Olhos.

Relembre Aqui: 20 refilmagens americanas de produções estrangeiras

Após enfrentarem as importunações do personagem de Zac Efron em Vizinhos, o casal Mac (Seth Rogen) e Kelly Radner (Rose Byrne) se alia ao antigo inimigo para combater a fraternidade de meninas da Kappa Nu, comandada por Shelby (Chloë Grace Moretz). Leia a crítica!

Top 5: Festas marcantes do cinema

Após receber três tiros de seu ex-marido Carlos (Billy Bob Thornton), Celeste (Eva Longoria) resolve contratar três irmãos fora da lei para que tragam para ela seu afilhado Rob (Thomas Brodie-Sangster).

Dirigido por Quentin Tarantino, Jamie Foxx interpreta um escravo liberto que deseja reencontrar sua esposa. Antes disso, ele é forçado a ajudar o caçador de recompensas Dr. King Schultz (Christoph Waltz), que está à procura de dois irmãos assassinos. Leonardo DiCaprio e Samuel L. Jackson também estrelam o longa. Leia a crítica!

Veja Aqui: Samuel L. Jackson recria alguns de seus icônicos papeis em apenas 11 minutos

Quatro amigos do gueto entrando na fase da vida após o ensino médio. Muitas mudanças e muitos problemas com os quais precisam lidar.

Comentários