Filmes na TV: Hoje tem Ponte dos Espiões e O Melhor Amigo da Noiva
De Felipe Ribeiro

Entre as opções do dia na telinha estão também No Limite do Amanhã e Quero Matar Meu Chefe 2.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Comédia romântica de 2008 na qual Tom se descobre apaixonado por sua melhor amiga Hannah. Quando ela viaja por seis semanas, Tom decide se declarar quando ela voltar, mas ela retorna noiva de um belo e rico escocês. Com Patrick Dempsey e Michelle Monaghan.

Nesta bizarra comédia, Marlon Wayans vive um ladrão com menos de um metro de altura que se passa por um bebê para conseguir um diamante. Shawn Wayans também integra o elenco.

Após darem um jeito em seus chefes no primeiro filme, os amigos Nick (Jason Bateman), Dale (Charlie Day) e Kurt (Jason Sudeikis) abrem seu próprio negócio. Chefes de si mesmo, eles acabam levando um calote e decidem resolver a situação sequestrando o filho do investidor que passou a perna neles. Leia a crítica!

Nesta ficção científica com Tom Cruise, a Terra está tomada por alienígenas. Bill é membro das Forças Armadas dos EUA e vai para a linha frente do combate final, ficando preso no espaço-tempo e tendo que reviver esse dia repetidamente. Leia a crítica!

Leia Mais: Tom Cruise está treinando há um ano para fazer uma cena de Missão Impossível 6

Filme que rendeu a Mark Rylance o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, o longa de Steven Spielberg se passa durante a Guerra Fria e narra sobre um advogado interpretado por Tom Hanks que se torna peça central nas negociações entre EUA e União Soviética. Leia a crítica!

Leia Mais: Filme de Steven Spielberg estrelado por Tom Hanks e Meryl Streep será lançado no fim do ano

Selton Mello interpreta um carioca da classe média que acaba se envolvendo com as drogas, tornando-se o maior traficante do Rio de Janeiro. Preso em 1995, ele passa a ter que lidar com o sistema carcerário brasileiro. Leia a crítica!

Saiba Aqui: Tatá Werneck quer que Selton Mello dirija seu próximo filme com Ingrid Guimarães (Exclusivo)

Comentários