Filmes na TV: Hoje tem Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos e Era uma Vez Eu, Verônica
De Felipe Ribeiro

Entre as opções do dia na telinha estão também O Homem nas Trevas e Repo Men - O Resgate de Órgãos.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Em homenagem ao dia da mentira, a Megapix reuniu três filmes que giram em torno de tramas ludibriadoras. Confira:

Eu Queria Ter a Sua Vida (A Partir de 13h45) - Leia a crítica!
Sexta-Feira Muito Louca (A Partir de 15h55)
As Branquelas (A Partir de 17h50)

Neste filme, brinquedos realistas, ferozes e com baterias super duradouras passam a sair das suas caixas à noite e atacar não apenas seus inimigos fictícios, mas também os humanos.

Neste filme de ação Jean-Claude Van Damme pode até ser um condenado foragido, mas não mede esforços para proteger uma viúvas e seus filhos do ataque de inimigos ambiciosos.

Leia Mais: Jean-Claude Van Damme e Dolph Lundgren serão aliados pela primeira vez em thriller de ação

Animação com o divertido ratinho Remy, acompanhamos a trajetória desse animal parisiense em busca de se tornar um chef de cozinha apesar de todas as impossibilidades. Para isso, contará com a amizade do cozinheiro Linguini. O filme é um dos que completam 10 anos em 2017.

Saiba Aqui: As 20 animações de maior bilheteria na história

Três adolescentes formam um grupo de assaltantes que sempre se saíram bem em seus roubos. Quando decidem invadir a casa de um homem cego, eles acabam presos no local tendo que lutar por suas vidas. Leia a crítica!


Entrevista Exclusiva: "O Exorcista foi feito 40 anos atrás e era extremo. Como podemos ser covardes agora?", diz roteirista de O Homem nas Trevas.

Mostrando a colisão entre o mundo dos humanos e o mundo dos ogros, vemos aqui o combate entre os dois grandes heróis desses reinos. Uma guerra que coloca em risco seus povos e sua famílias. Com Travis Fimmel, Ben Foster e Toby Kebbell. Leia a crítica!

Relembre Aqui: Saiba quais foram os filmes mais pirateados de 2016

Verônica (Hermila Guedes) é brasileira, tem 24 anos e está passando pela transição. Recém-formada em medicina, ela está iniciando sua vida profissional em um hospital público precário, onde começa a escutar o problema de dezenas de pacientes. Mas quais são os problemas dela? Leia a crítica!

Longa de 1972 que narra sobre a vida de São Francisco de Assis (Graham Faulkner), um homem que levava uma vida comum, até o momento em que renuncia sua vida prévia para se dedicar a Deus.

Ficção científica estrelada por Jude Law, Forest Whitaker e Alice Braga, a trama se passa em um futuro hipotético no qual o uso de órgãos mecânicos em humanos é comum. O problema é que se você não pagá-lo em dia coletores batem na sua casa pra levar o órgão, seja ele qual for.

Leia Mais: Os cenários pós-apocalípticos mais sombrios do cinema

Comédia nacional estrelada por Mônica Martelli no qual ela vive Fernanda, uma mulher que vive a contraditória situação de organizar casamentos, mas ser uma solteira que passa grande parte do seu tempo procurando um par perfeito. Leia a crítica!

Comentários