Filmes na TV: Hoje tem O Pequeno Nicolau e Sem Dor, Sem Ganho
De Taiani Mendes 

Entre as opções do dia na telinha estão também Os Muppets e O Dia do Terror. 
Prepare a pipoca e boa sessão! 
Atenção: os horários podem ser alterados pelas emissoras sem aviso prévio.

Nicolau (Maxime Godart) é um garotinho fracês que leva uma vida normal entre casa e escola até o dia em que descobre que a mãe está grávida. Imaginando que será abandonado na floresta quando a criança nascer, ele se desespera.

Em dezembro estreia o novo filme, As Férias do Pequeno Nicolau. Veja o trailer!

Último filme de Christopher Reeve como Superman, Em Busca da Paz mostra o homem de aço enfrentando um clone igualmente poderoso desenvolvido pelo maquiavélico Lex Luthor (Gene Hackman).

Insatisfeita com a vida, Yella (Nina Hoss) vai tentar a sorte em uma cidade vizinha. Faz contatos, consegue emprego e cresce na carreira, mas passa a ser atormentada por fantasmas do passado. Dirigido por Christian Petzold. Por este filme Nina Hoss venceu o Urso de Prata no Festival de Berlim.

Walter, Gary (Jason Segal) e Mary (Amy Adams) tentam de todas as formas salvar o Muppet Theatre, prestes a ser destruído por um grande empresário. Caco reúne a turma e o grupo elabora um show beneficente. Leia a crítica, veja a sequência, Muppets 2 - Procurados e Amados.

Lembram quando Michael Bay disse que tinha abandonado Transformers? Então, foi no set de Sem Dor, Sem Ganho que ele mudou de ideia. E lá também encontrou um novo protagonista: Mark Wahlberg. Aqui Mark interpreta um fisiculturista que entra para o crime com Anthony Mackie e Dwayne Johnson. Leia a crítica.

Ah, Transformers: A Era da Extinção está em cartaz nos cinemas.

Rapaz inseguro humilhado por um grupo de garotas na época da adolescência arma uma macabra vingança: a cada dia dos namorados ele seduzirá e matará uma das mulheres. A ideia é repetir o ritual ano após ano, até que não sobre nenhuma. Com David Boreanaz e Denise Richards.

Henry (Colin Hanks) volta para casa após alguns anos viajando a trabalho e descobre que a mãe (Meg Ryan) mudou completamente e agora tem um misterioso namorado (Antonio Banderas). Desconfortável na presença do estranho, ele - que é policial - logo deduz que está lidando com um criminoso.

Adam (Hugh Dancy) é genial, solitário, um pouco tímido e estranho. Tem Asperger. A bela Beth (Rose Byrne) muda-se para seu prédio e a implicância inicial entre os dois logo transforma-se em encantamento e cumplicidade.

Comentários