Filmes na TV: Hoje tem Tropa De Elite 2 e Filho de Saul
De Felipe Ribeiro

Entre as opções do dia na telinha estão também Velozes & Furiosos 4 e O Último Dançarino de Mao.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Nesta comédia, Gwyneth Paltrow interpreta uma garota que sempre sonhou em ser aeromoça, para levar uma vida glamourosa viajando para todos os lados. Quando entra na Escola de Comissárias de Bordo, descobre a realidade da profissão.

Ganhador do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro de 2016, este longa da Hungria se passa durante a Segunda Guerra Mundial, num campo de concentração de Auschwitz. Saul (Géza Röhrig) é um judeu obrigado a trabalhar para os nazistas removendo corpos das câmaras de gás, entre eles, o corpo do seu filho. Leia a crítica!

Relembre Aqui: Os melhores filmes de 2016 segundo a redação do AdoroCinema

Comédia francesa na qual uma mulher (Marilou Berry) está insatisfeita e sendo pressionada de todos os lados: amor, trabalho e família. Ao mentir que está em um relacionamento sério com um milionário, o preço a ser pago pode ser caro.

Após o sucesso que foi Tropa de Elite (2007), a continuação do longa traz de volta Wagner Moura no papel do Capitão Nascimento, agora um coronel. Empregado na Secretaria de Segurança Pública do Estado, ele passa a lidar com corrupções internas e problemas pessoais. Leia a crítica!

Veja Aqui: E se Pablo Escobar encontrasse Capitão Nascimento? Confira o vídeo desse mashup

Após ter ido em direção ao México, Dom (Vin Diesel) volta a aplicar golpes na República Dominicana, mas logo tem o FBI na sua cola. Para não comprometer os parceiros, ele foge e acaba mais uma vez cruzando o caminho do agente Brian O'Conner (Paul Walker). Leia a crítica!

Saiba Mais: Velozes & Furiosos vai ganhar turnê mundial de show ao vivo

Além de lidar com o filho, que possui a mitológica Máscara de Loki, o cartunista Tim (Jamie Kennedy) precisará se preocupar com a chegada do próprio Loki (Alan Cumming) para restituir sua máscara.

Saiba Aqui: 15 Filmes icônicos que ganharam sequências das quais provavelmente você nunca ouviu falar

Durante a Revolução Cultural implementada na China por Mao Tsé Tung, um menino de 11 anos é escolhido para largar sua família camponesa e ir treinar balé na capital. Em uma relação controversa com a dança, ele acaba se tornando um grande bailarino.

Comentários