Filmes na TV: Hoje tem O Lagosta e Pai em Dose Dupla
De Felipe Ribeiro.

Entre as opções do dia na telinha estão também A Era do Gelo e A Saga Crepúsculo: Eclipse.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Neste encontro de amor, uma camareira acaba sendo confundida com uma hóspede de um hotel de luxo e ganhando o coração de um homem rico, mostrando que não há barreiras para amar. Com Jennifer Lopez e Ralph Fiennes.

Com roteiro bem original - inclusive indicado ao Oscar 2017 por isso -, o filme de Yorgos Lanthimos se passa em um mundo fictício em que as pessoas são obrigadas por lei a não serem solteiras. As pessoas são presas por serem solteiras e enviadas a um Hotel, onde tem 45 dias para encontrar um par ou serem transformadas em um animal da sua preferência. Com Colin Farrell e Rachel Weisz. Leia a crítica!

Leia Aqui: Nicole Kidman negocia para estrelar novo filme do diretor de The Lobster

O John Carter (Taylor Kitsch) em questão é um soldado americano falecido na Terra, mas que ressuscitou em Marte... Mas o quê? Sim, é isso mesmo. Nessa ficção científica, ele aprende a lidar com os habitantes do planeta e entra numa guerra civil para ajudar a princesa (Lynn Collins). Leia a crítica!

Will Ferrell e Mark Wahlberg são a dupla de pais desta comédia. O primeiro vive o padrasto que deseja cuidar bem dos filhos da namorada e o segundo o pai biológico, um homem desbocado que quer disputar a atenção das crianças. Leia a crítica!

Saiba Mais: Comédia Pai em Dose Dupla ganhará sequência

No primeiro filme da franquia, o mamute Manny, a preguiça Sid e o tigre dente de sabre Diego se cruzam seus caminhos e passam por poucas e boas antes de formarem um grupo de amigos bem improvável.

Saiba Aqui: Pesquisa indica quais são os 20 filmes que toda criança deve assistir

Também conhecido como O Retorno do Dragão: A Cidade Perdida, esta aventura chinesa narra sobre uma lenda na qual a cada 60 anos uma tempestade de areia revela um grande tesouro na região de Dragon Gate. Uma batalha inevitável quando esse evento acontece. Com Jet Li.

Terceiro filme da Saga Crepúsculo. Aqui acompanhamos a crescente vontade de Bella (Kristen Stewart) em se tornar uma vampira ao lado de Edward (Robert Pattinson), além do amor inabalável de Jacob (Taylor Lautner). Tudo deixado de lado quando um exército de recém-criados ameaça humanos, lobos e vampiros. Leia a crítica!

Saiba Aqui: Kristen Stewart descreve época de Crepúsculo: "desconfortável"

Comentários