Filmes na TV: Hoje tem Dredd e O Som ao Redor
De Taiani Mendes 

Entre as opções do dia na telinha estão também Um Ninja da Pesada e Bonnie e Clyde.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: os horários podem ser alterados pelas emissoras sem aviso prévio.

Baseado em um clássico da literatura infantil, o filme estrelado pela talentosa Dakota Fanning acompanha a bela amizade entre uma menina e o porco Wilbur. Correndo o risco de ir parar na mesa do fazendeiro, ele conta com o auxílio da aranha Charlotte para lutar pela sobrevivência.

O filme será exibido apenas em São Paulo. O restante do país verá Um Caminho Para Dois, também a partir das 14h35.

Nesta refilmagem de O Juiz, Karl Urban assume o papel que foi de Sylvester Stallone e vive o juiz que prende, julga e executa as sentenças em Mega City Um. Poderoso e temido, ele precisa eliminar da cidade uma traficante (Lena Headey). Leia a crítica.

Um dos filmes mais elogiados da cinematografia nacional recente, O Som ao Redor é sobre conflitos, barulhos e Brasil. Primeiro longa de Kleber Mendonça Filho, crítico renomado e premiado diretor de curtas.

O casal criminoso mais famoso da história dos Estados Unidos. Bonnie Parker (Faye Dunaway) e Clyde Barrow (Warren Beatty) roubam, atiram, matam, se amam, se divertem e encontram juntos um trágico fim. Adrenalina pura, sem pensar no amanhã.

Famoso ator descobre que foi traído pela noiva com seu melhor amigo e sofre. Ele morre inesperadamente e deixa pronto um filme que retrata o triângulo amoroso, para espanto dos amantes. Com Caco Ciocler, Murilo Benício e Guilhermina Guinle.

Criado por japoneses mestres nas artes marciais, Haru (Chris Farley) não leva o menor jeito para lutar e está um pouco fora de forma, mas ainda assim se esforça para ajudar uma bela mulher a enfrentar a máfia.

Comentários