Filmes na TV: Hoje tem Muitos Homens Num Só e Marley & Eu
De Felipe Ribeiro.

Entre as opções do dia na telinha estão também O Ataque e Noiva em Fuga.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Estrelado por Owen Wilson, Jennifer Aniston e uns cachorros bem fofinhos, a comédia dramática narra a vida de uma família após a compra de Marley, um cãozinho lindo, fofo e sapeca. Leia a crítica!

Top 25: Os 'Clássicos' da Sessão da Tarde – anos 2000

Estrelado por Vladimir Brichta, o drama passado no Rio de Janeiro do século XX gira em torno de um homem que se hospeda nos melhores hotéis para furtar as pessoas.No recém-inaugurado Gabinete de Identificação, o diretor decide usar a técnica de identificação por impressões digitais para pegá-lo. Alice BragaCaio Blat também integram o elenco. Leia a crítica!

Entrevista exclusiva: Diretora de Muitos Homens Num Só revela que se inspirou em filme de Hitchcock

Após terem trabalhado em Uma Linda Mulher, o diretor Garry Marshall e os atores Richard Gere e Julia Roberts pela segunda vez realizam um longa. Aqui, acompanhamos a saga de tentativas de casamento de Maggie, pois algo sempre acontece e ela sai correndo do altar.

Channing Tatum interpreta um ex-militar que deseja fazer parte do serviço secreto que protege o presidente dos EUA, papel de Jamie Foxx. Reprovado nos testes, ele decide passear com a filha na Casa Branca e acaba tendo a oportunidade de salvar o político em meio a um atentado repentino. Leia a crítica!

Relembre Aqui: Seis filmes em que a Casa Branca esteve em perigo

Gael García Bernal, visto recentemente em Neruda, interpreta o jovem Padre Amaro. prestes a ir à Roma, ele precisa antes trabalhar em uma paróquia. Ele acaba indo atuar sob as ordens de Padre Benito, um homem corrupto e com uma amante, colocando o jovem Amaro em confronto com a hipocrisia da Igreja.

Neruda: Filme é exercício de ‘pura invenção’, diz o premiado diretor Pablo Larraín (Exclusivo)

Carolina é a dona dessa história. Mulher que se casou jovem com o primeiro namorado, ela entra em conflito com suas escolhas e seu relacionamento anos depois, quando já possui quatro filhos. Aos 55 anos, ela tem a chance de se encontrar com a Carolina de 18 anos e rever possibilidades. Com Marieta Severo, Débora Falabella, Antonio Fagundes e Rodrigo Santoro.

Comentários