Filmes na TV: Hoje tem Kramer vs. Kramer e A Fera
De Felipe Ribeiro.

Entre as opções do dia na telinha estão também Os Incríveis e O Abraço da Serpente.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Nesta adaptação moderna do conto da Bela e a Fera, que retoma às telonas em março no live-action estrelado por Emma Watson, Kyle é um jovem bem sucedido que acha que aparência é tudo, ou seja, um tanto babaca. Quando tenta humilhar uma mulher, ela o enfeitiça, deixando seu rosto desfigurado. Com  Vanessa Hudgens e Alex Pettyfer. Leia a crítica!

Dirigido por Karim Aïnouz, o drama estrelado por Wagner Moura, Clemens Schick e Jesuíta Barbosa, gira em torno de um salva-vidas que larga tudo no Brasil, inclusive o irmão mais novo, para viver com um alemão cuja vida foi salva por ele na Praia do Futuro. Leia a crítica!

Trabalhando em um parque temático sobre a Idade Média, Jamal (Martin Lawrence) leva uma bolada e acorda no ano 1328. Em meio a cavaleiros e donzelas ele usa seus conhecimentos do século XXI para se safar em plena Idade Média.

Filme de 1979 que ganhou cinco Oscars, incluindo Melhor Atriz Coadjuvante para Meryl Streep e Melhor Ator para Dustin Hoffman, o drama narra sobre a disputa entre marido e mulher sobre a guarda do filho.

Oscar 2017: Surpresas e esnobados da lista de indicados

Longa colombiano indicado ao Oscar 2016 de Melhor Filme Estrangeiro, acompanhamos um explorador europeu e xamã Karamakate na busca de uma flor lendária para curar o homem branco. Quarenta anos depois, outro explorador tenta convencer o xamã a ajudá-lo. Leia a crítica!

Animações sobre super-heróis com diversos poderes, a trama gira em torno da família do Sr. Incrível tentando se livrar de um fã psicopata. Tudo promete que em junho de 2018 teremos Os Incríveis 2.

Leia Mais: Samuel L Jackson confirma o retorno de Gelado em Os Incríveis 2

Drama canadense no qual um aluno (Devon Bostick) se envolve de forma intenso, colocando suas tragédias familiares, com um trabalho escolar de tradução de um texto jornalístico sobre um atentado terrorista.

Comentários