Filmes na TV: Hoje tem O Menino do Pijama Listrado e Pequenos Espiões 4
De Taiani Mendes 

Entre as opções do dia na telinha estão também Cisne Negro e Penetras Bons de Bico.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: os horários podem ser alterados pelas emissoras sem aviso prévio.

Complicado achar um ator que fique bem de verde, não é? Em dez anos nada mais, nada menos que três encarnaram o personagem que eternizou Lou Ferrigno. O canal Space oferece aos fãs a oportunidade de comparar dois destes em sequência.

Com Eric Bana, Hulk, exibido às 11h35

Com Edward Norton (e cenas no Rio de Janeiro), O Incrível Hulk, às 14h05

Dez anos após o lançamento de Pequenos Espiões, Robert Rodriguez decidiu reiniciar a aventura com Jessica Alba - que vive a mamãe ex-espiã -, Jeremy Piven e Joel McHale no elenco. Os protagonistas originais, Alexa Vega e Daryl Sabara, aparecem para mostrar o quanto o tempo passou... Crítica.

Natalie Portman como você nunca viu... Em performance digna - e vencedora - de Oscar, a atriz é Nina, bailarina dedicada, invejada, infantilizada pela mãe e estrela de uma nova montagem de O Lago dos Cisnes. Sob muita pressão, logo fica desequilibrada. Filme dirigido por Darren Aronofsky.
Leia as críticas elogiosas do AdoroCinema.

Na Alemanha da Segunda Guerra, Bruno (Asa Butterfield) e Shmuel (Jack Scanlon) iniciam uma bela amizade que tem uma enorme cerca eletrificada como barreira. Um é filho de nazista, o outro judeu. Como ser criança em um campo de concentração?

Parceiros de longa data, John (Owen Wilson) e Jeremy (Vince Vaughn) se divertem invadindo festas de casamento e passando o rodo nas convidadas. Mas um dia algo sério acontece: John se apaixona por uma noiva (Rachel McAdams).

Agentes da ditadura argentina sequestram um goleiro profissional e o torturam em uma prisão clandestina. Sem qualqer envolvimento com política, ele descobre que foi delatado por um amigo guerrilheiro, que queria ganhar tempo. Desesperado, ele tenta escapar junto com o outros prisioneiros. Inédito.

Roland (Steven Seagal) é expulso da polícia após uma armação do parceiro. À contragosto vira segurança particular, mas acaba se afeiçoando à cliente. A garota acaba sendo vítima de um sequestro e ele não mede esforços para resgatá-la.

Julie Taymor, diretora de Frida e Across the Universe, reinventa Shakespeare e transforma Próspero, do clássico A Tempestade, em Próspera (Helen Mirren). Uma trama sobre poder, com muita magia, traição, guerra e vingança.

Comentários