Filmes na TV: Hoje tem Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância) e Jumper
De Felipe Ribeiro.

Entre as opções do dia na telinha estão também Divertida Mente e Las Acacias.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Entre os melhores filmes de 2015, a animação da Disney Pixar imagina como funciona o cérebro dos seres humanos, que são comandados por cinco emoções: Alegria, Tristeza, Medo, Raiva e Nojinho. O difícil é colocar todos para trabalharem em harmonia. Leia a crítica!

Animação é coisa séria: 15 filmes infantis com mensagens profundas

Nesta ficção científica, jumper é uma pessoa capaz de se teleportar para qualquer lugar do planeta. David (Hayden Christensen) é um desses jumpers e só quer saber de diversão, até que descobre que uma organização está na sua cola para matá-lo.


Saiba Mais: Jumper dá um pulinho no YouTube para série que vai dar sequência ao filme

Gerando um cômico ataque de pelanca, os irmãos detetives Marcus (Marlon Wayans) e Kevin Copeland (Shawn Wayans) precisam se disfarçam das mimadas irmãs Brittany e Tiffany Wilson que para proteger seus empregos e as garotas de um sequestro.

Leia Mais: Diretores premiados em Sundance "sonham" em refilmar As Branquelas como um drama proibido para menores

Terceiro capítulo da franquia Sobrenatural, o terror mostra pai e filha sendo amedrontados por entidades misteriosas, ou seja, demônios. Leia a crítica!

Saiba Aqui: Sobrenatural: Capítulo 4 será lançado em 2017

Grande ganhador do Oscar 2015, o longa de Alejandro González Iñárritu gira em torno de um famoso ator do passado interpretado por Michael Keaton, cujo carreira está em decadência. Com uma voz em sua mente, ele tenta reencontrar a fama em uma peça da Broadway. Leia a crítica!

Solitário e silencioso, um caminhoneiro há anos transporta madeira entre dois países da América do Sul . Quando decide dar carona a uma desconhecida com um bebê, sua primeira impressão não é nada boa, até o momento que os dois começam a dialogar. Leia a crítica!

Arnold Schwarzenegger interpreta Ray, um homem que se torna xerife na fronteira entre EUA e México após uma falha em Los Angeles. Mas nem toda pequena cidade tem seu cotidiano tão pacato assim. Leia a crítica!

Preso há 10 anos, um homem sai da prisão com desejo de vingar a morte do seu irmão, que foi assassinado em um assalto. Com Dwayne Johnson.

Comentários