Filmes na TV: Hoje tem A Bruxa e Homens de Preto 3
De Felipe Ribeiro.

Entre as opções do dia na telinha estão também Chi-Raq e Janeiro 27.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Para salvar seu parceiro K (Tommy Lee Jones e Josh Brolin [versão jovem]), o agente J (Will Smith) volta no tempo para impedir um criminoso de tentar mudar o passado e sair vitorioso de um plano maligno. A ocasião também acaba revelando segredos sobre o parceiro de J que mudarão a amizade de ambos. Crítica!


Saiba Mais: David Schwimmer recusou o papel de Will Smith em Homens de Preto

ùltimo lançamento de Spoke Lee, o drama compara em cena a semelhança de violência entre Chicago (Chi) e Iraque (Raq). Na trama, quando uma criança é morta, as mulheres se unem e fazem uma greve de sexo até que os homens abandonem as armas.

Leia Mais: Definidos os protagonistas da série inspirada em Ela Quer Tudo, de Spike Lee

Documentário nacional que relembra os acontecimentos da Boate Kiss na madrugada de 27 de janeiro de 2011, em que mais de 242 jovens morreram devido a um incêndio.

Com direção de Robert Eggers, o terror passado em 1630 narra sobre uma família cristã morando nos arredores de um bosque após terem sido expulsas de uma comunidade. Quando o bebê desaparece, cada um dos membros da família enfrenta seus piores medos durante a busca. Leia a crítica!

Leia Aqui: Os melhores filmes de 2016 segundo a redação do AdoroCinema

Neste suspense policial, vemos o clássico desenrolar de perseguição entre gato e rato. No caso, entre o criminoso de elite Riley (Toby Stephens) e o policial corrupto Parker (Rufus Sewell), cujos caminhos se cruzam.

Angie (Letoya Luckett) é uma talentosa cantora em meio a uma família religiosa cujo pai é pastor. Para realizar seu sonho, ela abandona sua vida religiosa e vai para a cidade grande.

Para as pessoas insones da madrugada, a disputa desta noite é entre Nicolas Cage literalmente pegando fogo em Motoqueiro Fantasma e Sylvester Stallone dirigindo e estrelando Os Mercenários, que reúne atores icônicos dos filmes de ação.

Comentários