Filmes na TV: Hoje tem Mad Max: Estrada da Fúria e Eu Sou o Número Quatro
De Felipe Ribeiro.

Entre as opções do dia na telinha estão também Kingsman - Serviço Secreto e Jumanji .
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Nessa ficção científica que prometia continuações, acompanhamos a vida de um alienígena que fugiu de seu planeta junto com nove outros para salvarem suas vidas de inimigos, Conhecidos por números, eles possuem poderes e estão disfarçados entre os humanos. Com Alex Pettyfer e Dianna Agron. Leia a crítica!

Revivendo o mundo de Oz, esse live-action da Disney gira em torno de um mágico que acaba parando no local. Querendo ajudar, ele decide enfrentar a bruxa Glinda, mas ela em nada se assemelha com uma mulher malvada e, ainda por cima, lembra um amor do passado. Com James Franco, Mila Kunis e Rachel Weisz. Crítica!

Enquanto outubro não chega para a estreia de Kingsman - Serviço Secreto 2, o jeito é ver o primeiro longa, no qual Colin Firth vive o espião Harry recrutando o jovem Eggsy (Taron Egerton) para disputar uma vaga na agência de espionagem. Leia a crítica!

Leia Aqui: Colin Firth fala sobre seu retorno para Kingsman - Serviço Secreto 2

Entre os Melhores Filmes de 2015 segundo o AdoroCinema, o último filme da sequência Mad Max traz Tom Hardy interpretando um guerreiro das estradas em busca da sua sobrevivência em meio a uma guerra iniciada pela Imperatriz Furiosa (Charlize Theron). Leia a crítica!

A sequência de Jumanji só estreia em janeiro de 2018, até lá, o jeito é ficar com o clássico da década de 1990 estrelado por Robin Williams. Na trama, um jogo em que tudo que aparece no tabuleiro acontece na vida real.

Leia Mais: Dwayne Johnson fala sobre o início das filmagens de Jumanji e a importância de gravar no Havaí

O primeiro de quatro filmes, Dwayne Johnson vive um mercenário em uma época bem remota. Sequestrando a vidente do governante maligno, ele leva uma flechada venenosa de escorpião, ficando entre a vida e a morte.

Estrelado por John Travolta, o filme de ação gira em torno de um piloto da Força Aérea que decide ejetar seu companheiro e roubar duas armas nucleares para devolvê-las ao governo dos EUA.

Comentários