Filmes na TV: Hoje tem Falcão - O Campeão dos Campeões e Austrália
De Taiani Mendes 

Entre as opções do dia na telinha estão também Primavera Maluca e O Idiota do Meu Irmão.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: os horários podem ser alterados pelas emissoras sem aviso prévio.

Sylvester Stallone, o homem, o mito, mostra que os brutos também amam ao interpretar um caminhoneiro viúvo que se inscreve em um campeonato de queda de braço para impressionar o filho, com quem nunca teve muito contato.

Viu Sly de visual caprichado junto com o elenco de Os Mercenários 3? O filme estreia mês que vem.

Billy Stone (Billy Unger) e Allie (Sammi Hanratty) embarcam em uma excitante e perigosa jornada ao passado após encontrarem um medalhão mágico. Presos em uma ilha e caçados por inimigos, eles encaram a maior aventura de suas vidas. Inédito.

Babou (Isabelle Huppert) criou sozinha a filha (Lolita Chammah) e nunca foi uma mulher muito normal. O problema é que a garota agora é adulta e não suporta mais a irresponsabilidade e infantilidade da mãe. Magoada, Babou decide provar que tem seu valor e arranja um emprego pela primeira vez. Copacabana só mesmo no título, mas tem música brasileira, Carnaval em terras estrangeiras e Isabelle Huppert sambando!

Doido, maconheiro, preguiçoso, criativo, porém inerte, folgado, irritante e irmão de Miranda (Elizabeth Banks), Natalie (Zooey Deschanel) e Liz (Emily Mortimer). Este é Ned (Paul Rudd), o idiota.

Liam Neeson em açaõ, mais uma vez! Aqui ele é Ottway, que trabalha no Alasca lidando com lobos. Vítima de um acidente aéreo, ele tenta sobreviver enfrentando fome, frio e uma selvagem e alcateia. Leia a crítica.

Alves (Marco Nanini) chega em casa mais cedo e surpreende a mulher (Patrícia Pillar) em companhia de seu sócio, Machado (Alexandre Borges). Cego de ódio, a expulsa de casa e decide desafiá-lo em um duelo, mas coisas inesperadas acontecem.

Entediado, Shrek recorre a Rumpelstiltskin para encher sua vida de adrenalina e reencontrar a alegria. Enviado a um universo alternativo, ele perde o amor de Fiona e a amizade do Burro e do Gato. "Cuidado com o que desejas..." Crítica.

Becky (Parker Posey), Judi (Rachel Dratch) e Gayle (Amy Poehler) "escoltam" a filha de uma senadora em uma viagem universitária. A festa toma conta da ilha paradisíaca e o trio aproveita a onda enquanto experimenta uma adolescência tardia.

Sarah Ashley (Nicole Kidman) é dona de uma fazenda na Austrália e conta com o auxílio de um vaqueiro (Hugh Jackman) e um aborígene (Brandon Walters) na condução da propriedade após descobrir que está viúva. Dirigido por Baz Luhrmann, de Moulin RougeLeia a crítica.

Atualmente filmando um novo épico, Queen of the Desert, Nicole recebeu elogios rasgados do diretor Werner Herzog.

Comentários

  • Noemya C.

    Nossa...Austrália é MARAVILHOSO !!! Não me canso de assistir. já perdi a conta de quantas vezes. E nunca vou enjoar. Amo Hug J. e Nicole K. ... Vamos lá madrugada :)