Filmes na TV: Hoje tem O Menino e o Mundo e João e Maria: Caçadores de Bruxas
De Wallace Nascimento.

Entre as opções do dia na telinha estão também De Repente 30 e Gigantes de Aço.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Adaptação de um livro popular, surge a história de Eragon (Ed Speelers), jovem que encontra uma pedra azul na floresta. Quando um dragão surge de dentro do objeto, o rapaz se torna um Cavaleiro do Dragão, guerreiro com a missão de fazer o bem. Com Jeremy Irons, Robert Carlyle e Joss Stone.

Humor: Trailer honesto prova que O Império Contra-ataca é o melhor filme da franquia Star Wars.

Jenna Rink (Christa B. Allen) tem 13 anos e não vê a hora de crescer e parar de ser ignorada pelos colegas populares da escola, principalmente pelo garoto por quem é apaixonada. Acreditando que a vida adulta é bem melhor, ela decide fazer um pedido: pular a adolescência e se tornar logo adulta. O problema é que, ao avançar no tempo, Jenna percebe que deixou coisas importantes para trás.

Nos palcos: Harry Potter e a Criança Amaldiçoada pode ir para a Broadway em 2018.

Filme que representou o Brasil no Oscar de 2016 na categoria Melhor Animação, o longa de Alê Abreu apresenta como é a "A triste vida dos adultos", através da visão de um simples menino. Confira o que achamos!

Juliano Cazarré sobre Pluft, O Fantasminha: ‘Estava louco para fazer alguma coisa que meus filhos pudessem assistir'.

Balthazar (Nicolas Cage) precisa defender Manhattan de seu inimigo, Maxim Horvarth (Alfred Molina), e, para isso, recruta um auxiliar. Dave Stutler (Jay Baruchel) é o escolhido e o mestre corre contra o tempo para explorar todo seu potencial mágico.

Nostalgia: Saiba o que aconteceu com o elenco original de Power Rangers.

Charlie (Hugh Jackman) é um ex-boxeador que perdeu todas as suas chances de lutar quando as disputas de boxe passaram a ser apenas entre robôs. Vivendo entre máquinas obsoletas e sem chance de vitória, a sua vida dará uma guinada ao conhecer o pequeno Max (Dakota Goyo), com 11 anos e fera no controle de video games. Leia a crítica!

Será? Ryan Reynolds acha que Logan poderia concorrer ao Oscar.

Produzido pela Paramount, o longa mostra os irmãos João e Maria sendo abandonados na floresta pelos pais se tornando matadores de bruxas profissionais e, com a promissória carreira eles são são contratados para enfrentar a terrível Bruxa Negra. Confira a crítica!

Adeus, mundo: Estudo indica que fazer maratona de séries aumenta o risco de morte precoce.

Comentários