Filmes na TV: Hoje tem A Incrível História de Adaline e Paraísos Artificiais
De Wallace Nascimento.

Entre as opções do dia na telinha estão também Lara Croft: Tomb Raider e Hellboy.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Lara Croft (Angelina Jolie), filha de um brilhante arqueólogo desparecido, trabalha como jornalista e não faz ideia dos momentos de tensão que estão por vir. Isso porque, após encontrar um artefato chamado de "O Olho Que Tudo Vê", ela vai entrar numa guerra para que uma importante peça não chegue nas mão erradas.

Fim do incômodo: Apple pode desenvolver "modo cinema" para você usar o celular à vontade no meio da sessão.

O esquisitão Hellboy (Ron Perlman) é resultado de uma experiência de magia negra mal-sucedida feita pelos nazistas na Segunda Guerra Mundial. Capturado pelas forças aliadas, o menino demônio tomou um rumo diferente dos seus criadores e agora, sessenta anos depois, luta pelo bem.

Carne fresca: Jovem galã britânico é escolhido para substituir Nicolas Cage no remake de Sonhos Rebeldes.

Erika (Nathalia Dill) e sua melhor amiga, Lara (Lívia de Bueno), encontraram o desconhecido Nando (Luca Bianchi) em um festival de música e acabaram vivendo um intenso triângulo amoroso, mas que não durou muito tempo. Anos depois, dois deles se reencontram e se apaixonam novamente, porém, as lembranças do motivo da separação voltam à tona. Leia o que achamos!

Tem coisa boa por aí: Confira as estreias de janeiro nos cinemas.

A fim de investigar um caso de traição, James Bond (Daniel Craig) vai até o Haiti, onde conhece a perigosa Camille (Olga Kurylenko) que o leva a cruzar o caminho de Dominic Greene (Mathieu Amalric), que planeja depor o governo atual da Bolívia. Crítica.

Exclusivo: Conheça o poder de um garoto possuído pelo demônio em duas cenas de Dominação.

Adaline Bowman (Blake Lively) nasceu na virada do século XX e sempre levou uma vida normal, até sofrer um acidente e não conseguir mais envelhecer. Parada no tempo com 29 anos, ela leva uma vida solitária, mas após conhecer um jovem filantropo (Michiel Huisman) sua vida promete mudar. Confira a crítica.

Dá zero pra ela: Idosa reza diariamente para personagem de O Senhor dos Anéis por engano.

Quando o sargento Brandon King (Ryan Phillippe) é convocado de volta para a guerra no Iraque, o seu retorno e sossego na cidade natal é abalado, pondo em xeque sua lealdade à família, amigos, os limites do amor e o valor da honra.

Prepare os lencinhos: Diego Luna compartilha história emocionante de fã que levou o pai para ver Rogue One.

Comentários