Filmes na TV: Hoje tem À Procura da Felicidade e Rio 2
De Wallace Nascimento

Entre as opções do dia na telinha estão também Steve Jobs e A Proposta.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Parece que agora o Burro é o outro: após a morte do rei Harold, pai de Fiona, o ogro Shrek tem finalmente a chance de se tornar o rei, mas não quer de jeito nenhum abandonar o pântano. Apavorado, ele decide partir ao lado do Burro e do Gato de Botas em busca de um líder de verdade para substituí-lo na função.

O que se passa na mente de um gênio? A resposta para esta pergunta (ao menos parte dela) pode ser encontrada assistindo ao filme, que narra três importantes momentos da vida de Steve Jobs (Michael Fassbender), fundador de um dos maiores complexos de tecnologia do mundo, a Apple. Veja o que achamos!

Fazendo doce: Michael Fassbender ainda não sabe se voltará a interpretar Magneto.

Baseado na história real do empresário americano Chris Gardner, vivido aqui por Will Smith, o longa conta como o antigo vendedor de utensílios hospitalares deu uma guinada em sua vida após conseguir um estágio não remunerado em uma corretora de seguros.

Destruidora mesmo: Scarlett Johansson lidera lista dos atores que estrelaram os maiores sucessos de 2016.

Blu atualmente vive feliz ao lado de sua esposa Jade no Rio, e seus três filhos, Carla, Bia e Tiago. Quando seus donos acabam descobrindo uma possível arara azul em uma expedição no norte do país, o casal decide partir para uma aventura em outra parte do Brasil: a Amazônia. Confira a crítica!

Margaret Tate (Sandra Bullock), uma empresária bem-sucedida, está em sérios apuros. Isso porque o governo decidiu finalmente decretar sua deportação para o seu país natal, o Canadá. Para evitar o vexame, ela oferece uma proposta ousada a um de seus funcionários (Ryan Reynolds): que seja seu noivo de mentirinha. Veja a crítica!

Confira: Damian Lewis negocia para ser o vilão de Ocean's Eight.

Milo Boyd (Gerard Butler), ex-policial e agora caçador de recompensas, resolveu aceitar uma missão que promete ser complicada: prender a repórter Nicole Hurly (Jennifer Aniston), com quem já foi casado. Mas, quando os dois passam a ser alvo de criminosos, eles terão que se unir para sobreviver.

Tá bombando: Chris Evans lidera lista dos atores mais lucrativos de Hollywood em 2016.

Comentários