Filmes na TV: Hoje tem Kung Fu Panda 3 e The Birdcage - A Gaiola Das Loucas

De Felipe Ribeiro

Entre as opções do dia na telinha estão também Música, Amigos e Festa e Esse Amor que Nos Consome. 
Prepare a pipoca e boa sessão! Feliz Quase Ano Novo! 
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Pra começar essa véspera de virada de ano de forma leve, nada melhor do que duas animações pela manhã. Pra quem gosta de bicho, tem bicho, e para quem gosta de monstro, tem monstro. Confira:

O Bicho Vai Pegar (A Partir de 10h35)
Universidade Monstros (A Partir de 12h10) - Leia a crítica!

Nim (Bindi Irwin) pode até ser uma jovem, mas tem uma ilha (meu sonho!) e precisa protegê-la de ambiciosos caçadores. Seu lar e os animais dependem dela, enquanto ela precisa da ajuda de seu melhor amigo.

Do diretor Allan Ribeiro, o documentário dramático gira em torno de Gatto Larsen e Rubens Barbot, parceiros na dança e companheiros há mais de 40 anos. Recém mudados para um casarão abandonado, eles passam a ensaiar com sua companhia de dança e criam o Terreiro Contemporâneo, marcando presença no cenário cultural carioca. Leia a crítica!

Estrelado por Zac Efron, cujo próximo lançamento nos cinemas será Baywatch, o ator vive um jovem DJ que sonha com o sucesso na carreira, mas que bota tudo a perder. Leia nossa crítica!

Confira Mais: Dwayne Johnson protege sua praia (e troca farpas com Zac Efron) no trailer de Baywatch

Último lançamento da franquia Kung Fu Panda, o terceiro longa do Panda lutador de kung fu traz o personagem tendo que lidar não só com uma nova ameaça na China, mas também com questões familiares em conflito, entre seu pai biológico, o panda Li, e o seu pai adotivo, o ganso Sr. Ping. Leia a crítica!

Retrospectiva 2016: Os 20 melhores filmes do ano segundo os leitores do AdoroCinema

Nesse filme da década de 1980, Martin Sheen (Apocalypse Now) vive um sábio decido a ver o bebê que está sendo chamado de Rei dos Judeus. Indo contra várias pessoas, como sua família, ele embarca em uma jornada repleta de dificuldades.

Comédia nacional situada em São Paulo, o filme conta a história de um artista de rua aspirante a ator que tem a oportunidade de conhecer seu ídolo em uma audição, mas o relacionamento entre eles não dá certo. Leia a crítica!

Com uma série televisiva homônima, o filme traz Kevin Costner e Bill Paxton no papel de dois antigos amigos de guerra, que se separam cheios de tensões e desavenças. Além das brigas entre as duas famílias, o desentendimento quase gera uma guerra civil.

Oscar 2017: Conheça os favoritos!

Estrelado por Robin Williams, o ator vive um homossexual casado com uma das estrelas da boate drag na qual é dono. Quando seu filho decide casar com a filha de um senador, um jogo de aparências se inicia.

Saiba Aqui: 20 refilmagens americanas de produções estrangeiras

Comentários