Filmes na TV: Hoje tem A Culpa é das Estrelas e Sniper Americano
De Wallace Nascimento

Entre as opções do dia na telinha estão também Trash - A Esperança vem do Lixo e Como Treinar o seu Dragão.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Soluço faz parte de uma aldeia de vikings e é filho do chefe do local, o corajoso Stoico. O jovem é desacreditado pelo grupo e sonha em conseguir matar um dragão e finalmente provar seu valor. O problema é que, quando ele finalmente consegue acertar um, o temido Fúria da Noite, acaba se tornando amigo do animal.

Top 5: Segredos da animação A Bela e a Fera.

Adaptação de um livro do escritor americano John Green, o filme conta a história comovente do amor entre dois adolescentes diagnosticados com câncer, Hazel Grace (Shailene Woodley) e Augustus Waters (Ansel Elgort), que compartilham, entre si, diversas inseguranças a respeito da morte, da vida e sobre a marca que eles querem deixar no mundo após sua partida. Confira o que achamos!

Azedou: Theo James pode não aparecer no último filme da série Divergente.


Baseado no livro de Andy Mulligan, o filme se passa no Rio de Janeiro e conta a história de Gardo (Eduardo Luís) e Raphael (Rickson Tevez), duas crianças que trabalham em um lixão e acabam achando uma carteira com uma quantia considerável de dinheiro, sem saber que objeto faz parte de uma trama complexa. O elenco conta ainda com Selton Mello, Wagner Moura e Rooney Mara. Leia a crítica!

Ano que vem será melhor: 15 apostas para o cinema em 2017.

Chris Kyle (Bradley Cooper), um atirador de elite da Marinha dos Estados Unidos, tem realmente as mãos sujas de sangue. Conhecido como um dos maiores matadores de seu tempo, ele chegou a matar cerca de 150 pessoas durante seus 10 anos de atuação. Leia a crítica!

Guardiões da Galáxia: Vin Diesel fala sobre possível spin-off de Rocket e Groot.

Abby Richter (Katherine Heigl)  é uma produtora de televisão passando por uma séria crise de audiência em seu programa. Como forma de alavancar os números, seu chefe contrata Mike Chadway (Gerard Butler), conhecido por usar artimanhas polêmicas na TV, o que gera uma grande rivalidade com Abby. Confia a crítica.

Só parece: Filmes que (quase) todo mundo acha que são do Disney Channel, mas não são.

A família Krank ama o Natal e sempre enfeitou bastante a casa para esta época do ano. Mas, decididos a passar o próximo em uma excursão ao Caribe, eles acabam criando uma grande confusão com seus vizinhos, já que sem o famoso boneco de neve dos Krank a rua pode não ganhar o concurso de decoração natalina da cidade.

Comentários