Filmes na TV: Hoje tem Truman e Harry Potter e a Pedra Filosofal

De Felipe Ribeiro

Entre as opções do dia na telinha estão também Cidade De Deus - 10 Anos Depois e Jesus de Nazaré. 
Prepare a pipoca, boa sessão e feliz Natal! 
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Como o título já diz, o documentário resgata os dez anos desde o lançamento de Cidade de Deus, dos diretores Fernando Meirelles e Kátia Lund. Aqui, vemos as transformações do local e dos atores do longa original. Leia a crítica!

Saiba Aqui: Abraccine elege os 100 melhores filmes do cinema brasileiro

Mais clássico do que ceia de Natal são os filmes religiosos nessa época do ano. Nessa produção da década de 1970, o longa de muita longa duração mesmo narra detalhadamente a vida de Jesus Nazaré.

Produção francesa sobre a clássica história da Bela e da Fera, Léa Seydoux interpreta a jovem do campo que fica presa no castelo do monstro, vivido por Vincent Cassel. Leia a crítica!

Veja Aqui: E se as princesas da Disney fossem vilãs clássicas dos filmes de terror?

Clássico da Sessão da Tarde da década de 1980, Kirstie Alley vive uma mãe que é abandonada pelo companheiro em meio a gravidez. Procurando um pai, ela se depara com um taxista (John Travolta) que a auxilia enquanto está em trabalho de parto.

Clássico das histórias de Natal, Macaulay Culkin interpreta o menino esquecido mais conhecido do cinema. Aqui, além de ficar sozinho em casa, ele ainda é esquecido em Nova York. Confira:

Esqueceram de Mim (A Partir de 21h00)
Esqueceram de Mim 2 - Perdido em Nova York (A Partir de 22h45)

Top 5: Filmes para ver com a família no Natal

Jennifer Garner e Martin Henderson vivem um casal cristão convicto que acaba de abrir uma veterinária. Quando uma das três filhas é diagnosticada com uma grave doença, eles buscam o que for preciso para salvá-la, se afastando cada vez mais de Deus. Leia a crítica!


Saiba Aqui: Jennifer Garner vai dublar nova série animada da Netflix: Llama Llama

Nessa comédia dramática espanhola, Ricardo Darín e Javier Cámara vivem dois amigos de infância que se reencontram após muitos anos.

Comédia dramática espanhola em que Ricardo Darín e Javier Cámara vivem dois amigos que se reencontram após anos. O encontro é um último adeus, fazendo com que eles relembrem os velhos tempos e a amizade. Leia a crítica!

Início dos feriados e férias de final de ano, estamos em uma boa época para realizar uma maratona da saga do bruxinho escrita por J.K. Rowling. Aqui você pode dar o ponta pé inicial e ver Harry Potter descobrindo que é bruxo e chegando a Hogwarts.

Leia Aqui: Cópia comentada de Harry Potter e a Pedra Filosofal revela novos segredos sobre a saga

Se você já comeu sua ceia de Natal, não sabe o que fazer e está sem sono, aqui está a solução. Três filmes em sequência para preenher a madrugada natalina. Tem comédia romântica com Ryan Reynolds, Sarah Jessica Parker interpretando uma executiva que caiu em uma armadilha de Natal e uma roda gigante construída para que uma mulher doente recrie uma memória romântica. Confira:

Apenas Amigos (A Partir de 01h40)
Tudo em Família (A Partir de 03h05)
Natal em Conway (A Partir de 04h45)

Comentários