Filmes na TV: Hoje tem Star Wars: O Despertar da Força e Menores Desacompanhados

De Felipe Ribeiro

Entre as opções do dia na telinha estão também Domésticas - O Filme e Gonzaga: De Pai pra Filho. 
Prepare a pipoca e boa sessão! 
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Dirigido por Paul Feig (Caça-Fantasmas), a comédia gira em torno de um grupo de crianças presas na Área Especial para Menores Desacompanhados de um aeroporto após uma inesperada nevasca. Cansados de esperar, eles decidem sair do local.

Leia Mais: Paul Feig vai produzir filme sobre supermodelos e uma terrível nevasca no Chile

Helen Mirren e Ryan Reynolds interpretam nesse drama cliente e advogado. Ela é uma judia sobrevivente da Segunda Guerra Mundial decidida a processor o governo austríaco pelo roube de um quadro da sua tia pelos nazistas. Leia a crítica!

Saiba Mais: Ryan Reynolds estava "um pouco apaixonado por Helen Mirren" em A Dama Dourada (Exclusivo!)

Antes de Rogue One - Uma História Star Wars, Star Wars - O Despertar da Força foi o último lançamento da saga. Na produção de 2015, conhecemos os novos integrantes do bando: Rey (Daisy Ridley), Finn (John Boyega) e Kylo Ren (Adam Driver). Leia a crítica!

Saiba Mais: Personagem de Rogue One deve aparecer em Star Wars Rebels

Ficção científica dirigida por Steven Spielberg, o longa com Ty Simpkins, Tom Cruise e Dakota Fanning apresenta a Terra sendo atacada por alienígenas. Nessa loucura, um pai tenta proteger seus filhos.

Leia Mais: MTV vai produzir série inspirada em Guerra dos Mundos

Nessa comédia dramática nacional com direção de Fernando Meirelles, acompanhamos cinco domésticas, que muitas vezes passam despercebidas pelas pessoas, mesmo trabalhando dentro das casas dos brasileiros.

Leia Mais: 20 grandes cineastas em séries de TV

A trajetória da vida pessoal e profissional do músico brasileiro Gonzaga. Além disso, acompanhamos seu difícil relacionamento com o filho devido suas viagens pelo país. Com Nivaldo Expedito de Carvalho, Júlio Andrade e Nanda Costa. Leia a crítica!

Comentários