Filmes na TV: Hoje tem Mais Forte que o Mundo - A História de José Aldo e O Espetacular Homem-Aranha
De Wallace Nascimento

Entre as opções do dia na telinha estão também Última Parada - 174 e O Fada do Dente.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

No filme, Amy Adams vive Giselle, uma princesa totalmente em apuros após ter sido banida por uma rainha malvada de seu mundo mágico. Consequentemente, ela foi parar no mundo real e, presa na movimentada Manhattan, a jovem atrapalhada vai ver grandes aventuras e mudar a vida do divorciado Robert (Patrick Dempsey).

Tensão: Jake Gyllenhaal busca a verdade por trás de um crime em cena de Animais Noturnos (Exclusivo).

Em uma nova versão do filme do Cabeça de Teia, Andrew Garfield vive o tímido Peter Parker, que mora com os tios após ter sido abandonado misteriosamente por seus pais, ainda criança. Buscando por respostas acerca do paradeiro deles, o jovem acaba se envolvendo em uma trama perigosa e adquirindo habilidades extraordinárias. Veja a crítica aqui!


Coitado: Andrew Garfield revela que fazer O Espetacular Homem-Aranha partiu o seu coração.

Dwayne Johnson dá vida ao frustrado jogador de hóquei Derek Thompson, famoso apenas por agir violentamente em quadra e arrancar dentes dos seus adversários. Após destruir o sonho de uma garotinha, dizendo que fadas não existem, Derek vai receber um grande e mágico castigo. Confira a crítica!

Grande aposta: Veja a cena de "How Far I'll Go", canção-tema de Moana - Um Mar de Aventuras.

Ethan Hunt (Tom Cruise) passou de mocinho para bandido em um piscar de olhos. Isso porque ele e sua equipe foram injustamente desautorizados pelo presidente dos Estados Unidos após o país ser acusado por um bombardeio no Kremlin. Agora ele precisa encontrar um meio de limpar seu nome e o da agência em que trabalha. Veja o que achamos!

Vem coisa boa por aí: Confira 15 apostas para o cinema em 2017.

Elizabeth (Julia Roberts) cansou de nunca dar certo em nenhum relacionamento amoroso, e resolve partir para longe de tudo que representa alguma ligação com sua rotina diária, entre eles marido, trabalho e amigos. Como fuga, viaja para a Índia, Itália e Bali, para se reencontrar numa grande jornada de auto conhecimento.

Fraco: Johnny Depp é o ator menos rentável de 2016.

O filme narra a trajetória de derrotas e vitórias do lutador brasileiro de MMA José Aldo, vivido por José Loreto, que cresceu em um lar problemático e abusivo e, ainda assim, conseguiu realizar grandes feitos e se tornou um dos maiores lutadores do gênero no Brasil. O elenco conta ainda com Rafinha Bastos e Cleo Pires. Leia nossa opinião!

Vai para as telinhas: História de José Aldo será transformado em minissérie pela Rede Globo.

O ex-agente da CIA Bryan Mills (Liam Neeson) decidiu aproveitar que tinha uma missão em Istambul, na Turquia, e convidou sua ex-mulher e filha para passarem uns dias de descanso no local. O problema é que, ao chegarem, Bryan descobre que o pai de um sequestrador morto por ele fará de tudo por vingança. Veja a crítica.

Novidade: Veja o teaser de Taken, o prelúdio de Busca Implacável.

Baseado em um trágico acontecimento na capital carioca em 2000, o filme apresenta a história de Sandro Barbosa do Nascimento (vivido por Michel Gomes), jovem sobrevivente da chacina da Candelária que sequestrou e manteve refém por horas diversas passageiros de um ônibus da movimentada linha 174.

Top 10: As maiores personalidades do cinema brasileiro em 2016.

Louis Sallinger (Clive Owen) é um agente da Interpol que tem total certeza de que um banco norte-americano vem cometendo diversas ilegalidades. Para fazer justiça, ele irá receber a ajuda de uma competente promotora de justiça de Manhattan, Eleanor Whitman (Naomi Watts).

Veja: Liberada a primeira imagem de Rihanna em Valerian e a Cidade dos Mil Planetas, novo filme de Luc Besson.

Sendo a única mulher em um grupo de elite da Marinha Americana, uma jovem (Demi Moore) terá que provar, através de um treinamento duro, que pode suportar semanas de tortura física e emocional, mesmo com todos torcendo pelo contrário.

Top 5: Situações estranhas que são consideradas românticas nos filmes.

Comentários