Filmes na TV: Hoje tem Interestelar e Cidades de Papel
De Wallace Nascimento

Entre as opções do dia na telinha estão também Gigantes de Aço e Filadélfia.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Com a continuidade da vida humana na Terra ameaçada, já que todas as reservas naturais do planeta foram consumidas, um grupo de astronautas recebe a difícil missão de verificar possíveis planetas para receberem a população mundial. O problema é que, ao partir, correm o risco de nunca mais verem suas famílias. Leia a crítica do filme!

Veja também: Lançamento de A Torre Negra, com Idris Elba, é adiado.

Ralph, vilão de um popular jogo de fliperama, está completando 30 anos e se sentindo desprestigiado. Isso porque todos recebem mais atenção que ele, e também nunca o convidam para as festas. Para mostrar seu valor, Ralph decide peregrinar por outros jogos e acumular conquistas. Leia a nossa opinião sobre o filme!

Curiosidade: 5 animações que são diferentes de acordo com o país em que você assiste.

Baseado na obra homônima de John Green, o filme conta a história do retraído Quentin Jacobsen (Nat Wolff), que aceita a proposta de sua vizinha e colega de classe Margo Roth Spiegelman (Cara Delevingne) para participar de um plano de vingança. O problema é que a menina, por quem Quentin nutre uma paixão platônica, logo em seguida desaparece misteriosamente. Confira o que achamos!

Leia também: Death Note contrata ator de Heroes.

Quando ainda era uma criança, John (Mark Wahlberg) faz um pedido mágico ao Papai Noel: que seu ursinho, Ted, ganhasse vida. Com o desejo realizado, os dois cresceram juntos e criaram uma grande amizade. O único problema é que, na fase adulta, o urso se tornou mal humorado e insuportável, e vai tornar a vida de John um caos. Veja a crítica!

No fundo do poço: Johnny Depp é o ator menos rentável de 2016 de acordo com a Forbes.

Com o marido na guerra, uma mãe (Maggie Gyllenhaal) está passando por sérias dificuldades para conseguir criar sozinha seus filhos. E as coisas ficam ainda mais complicadas quando, inesperadamente, seus dois sobrinhos mimados vão morar um tempo com eles. Com a confusão instaurada, a única solução será clamar pela magia da velha babá Nanny McPhee (Emma Thompson).

Magia no ar: A Bela e Fera ganha novo trailer internacional.

Quando o mecânico e piloto nas horas vagas Tobey Marshall (Aaron Paul) ajudou o ex-piloto da Fórmula Indy Dino Brewster (Dominic West) a concluir seu Mustang, ele nem sequer imaginava que o enfrentaria em um eletrizante racha nas ruas da cidade, muito menos que isso terminaria em tragédia com a morte de um grande amigo. Leia a crítica!

Novidade: Aaron Paul vai atuar com Olga Kurylenko em novo suspense de ficção científica.

Charlie (Hugh Jackman) é um ex-boxeador falido, que perdeu todas as suas chances de lutar quando as disputas de boxe passaram a ser apenas entre robôs. Vivendo entre máquinas obsoletas e sem chance de vitória, a sua vida dará uma guinada ao conhecer o pequeno Max (Dakota Goyo), com 11 anos e fera no controle de video games. O AdoroCinema aprovou!

Veja também: Wolverine é um mutante solitário em nova imagem de Logan.

Após terem descoberto que ele é portador do vírus da Aids, Andrew Beckett (Tom Hanks), um promissor advogado americano, foi demitido de um tradicional escritório da Filadélfia. Para solucionar o caso na justiça, ele contrata os serviços de Joe Miller (Denzel Washington), advogado completamente homofóbico que será forçado a encarar seus medos e preconceitos durante o processo.

Confira: Emma Watson descobre que a empresa de seus sonhos esconde terríveis segredos no trailer de The Circle.

Nathan (Taylor Lautner) está totalmente intrigado com seu passado. Ao realizar um trabalho de sociologia com sua colega Karen (Lily Collins), ele acaba descobrindo, através de um site de crianças desaparecidas, que Kevin e Mara não são seus pais biológicos. E o pior: logo após a descoberta, os dois são mortos misteriosamente, e o jovem passa a ser perseguido pela CIA. Leia a crítica.

Tenso: Descubra quem são os melhores e os piores atores de Hollywood de acordo com a crítica especializada.

Scott Thomas (Scott Mechlowicz) se formou recentemente no 2º grau e só dá bola fora. Ele acabou de receber um tremendo toco de sua namorada, Fiona (Kristin Kreuk) e, para piorar, mandou um e-mail grosseiro para a bela Mieke, que vive em Berlim e é totalmente interessada nele, por achar que ela é um homem e gay. Agora ele partirá para a Alemanha para tentar se desculpar pela confusão.

Comentários