Filmes na TV: Hoje tem Deadpool e Noivo Neurótico, Noiva Nervosa

De Felipe Ribeiro


Entre as opções do dia na telinha estão também Sinfonia da Necrópole e Os Batutinhas - Uma Nova Aventura. 
Prepare a pipoca e boa sessão! 
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Bem classificado na crítica do AdoroCinema, o longa nacional de Juliana Rojas gira em torno de um aprendiz de coveiro que se apaixona por uma funcionária do serviço funerário. No meio dessa trama é mais do que claro que eventos estranhos abalam o estado psicológico do personagem.

Exclusivo: A diretora Juliana Rojas e os atores Eduardo Gomes e Luciana Paes apresentam o divertido Sinfonia da Necrópole

Lançado diretamente em DVD 20 anos após a estreia de Os Batutinhas, Spanky, Alfalfa, Darla  e toda a turma se reúnem mais uma vez. A nova missão é salvar a confeitaria da Vovó Larson (Doris Roberts).

Nesse drama nacional, André encontra uma série de películas filmadas pelo irmão durante a ditadura militar, o que traz à tona memórias do pai, que espera o retorno do filho há 30 anos. Leia a crítica!

Enquanto Meu Malvado Favorito 3 não chega aos cinemas, o jeito é rever os filmes anteriores. Nesse segundo longa, Gru é recrutado pela Liga Anti-Vilões para encontrar uma fórmula roubada junto com a agente Lucy. Leia a crítica!

Leia Mais: 10 personagens de animações mais influentes da atualidade

O último capítulo do romance entre a ex-humana Bella (Kristen Stewart) e o vampirão brilhoso Edward Cullen (Robert Pattinson). O longa traz muito mais do que a família Culle, mostrando uma série de outros vampiros poderosos em meio a eminente batalha com os Volturi. Leia a crítica!

Saiba Mais: Nasce uma cineasta: filme de Kristen Stewart como diretora é selecionado no festival de Sundance

Estrelado por Joseph Fiennes, o ator vive um agnóstico e cético membro do centurião romano que é encarregado de investigar a possível ressurreição do Messias e localizar o corpo do então falecido. Leia a crítica!

Super herói, engraçadão e sexy. Esse é basicamente o espírito de Deadpool, interpretado por Ryan Reynolds. Na trama acompanhamos como ele recupera seus poderes e sendo de humor após um tratamento experimental para o câncer. Leia a crítica!

Saiba Aqui: Ryan Reynolds fala sobre David Leitch e como manter a essência do personagem em Deadpool 2

Conhecida comédia drmática de Woody Allen, o diretor também assume a função de ator no longa ao lado de Diane Keaton. os dois vivem um casal feliz que ao longo do termpo desenvolve crises conjugais.

Confira Aqui: 15 clássicos do cinema que receberam críticas negativas

Ron (Will Ferrell) não tem perspectivas além de ser apresentador de shows no Sea World, ao menos até ser convidado para ser âncora de um canal 24 horas de notícia. Desafio que aceita ao lado de sua equipe,  Brick (Steve Carell), Brian (Paul Rudd) e Champ (David Koechner). Leia a crítica!

Com Milla Jovovich vivendo mais uma vez Alice, ela continua na sua busca por sobreviventes em meio aos zumbis, vítimas de um vírus. Leia a crítica aqui! Lembrando que Resident Evil 6: O Capítulo Final estréia dia 26 de janeiro de 2017.

Comentários