
De Felipe Ribeiro
Entre as opções do dia na telinha estão também Eva e Quebrando o Tabu.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.
Em meio a conturbada época estudantil, com provas finais e festa da fraternidade, Olivia (Lacey Chabert) precisa cuidar da sua meio-irmã quando seus pais morrerm.

Nesse documentário de Fernando Grostein Andrade e Cosmo Feilding-Mellen, o tema central são as drogas, levando em consideração a guerra às drogas lançada pelos EUA há mais de 40 anos.

Aclamada produção nacional dirigida por Anna Muylaert, seguimos a história de Val, uma retirante que deixou a filha para conseguir dinheiro em São Paulo para criá-la. A família em que trabalha diz que ela é de casa, mas quando a filha dela vem para fazer vestibular na capital a verdade se revela. Com Regina Casé e Camila Márdila. Leia a crítica!
Leia Mais: Regina Casé e Anna Muylaert, de Que Horas Ela Volta?, vão reprisar parceria no cinema

Nessa ficção científica que se passa em 2041, um proghramador de robês é designado para criar uma nova linha de robôs crianças. Ele usa sua sobrinha como modelo e, a medida que passa tempo com ela, percbe problemas no relacionamento dela com a mãe, além de redespertar sua paixão pela cunhada, que já foi sua amante. Com Daniel Brühl, Marta Etura e Claudia Vega.

Nesse drama nacional, um homem (Eucír de Souza) entra em uma situação complicada quando sua ex-mulher, uma viciada em recuperação, pede aguarda do filho logo após dele matar um homem em um acidente de trânsito.

Morgan Freeman interpreta o detetive Alex, que enfrenta um psicopata esquisofrênico com a ajuda de um norte-americano do Serviço Secreto. Um criminoso minucioso, como a teia de uma aranha.
