Filmes na TV: Hoje tem Perdido em Marte e Millennium: Os Homens que não Amavam as Mulheres
De Wallace Nascimento

Entre as opções do dia na telinha estão também Os Dez Mandamentos - O Filme e John Carter: Entre Dois Mundos.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Sam Wheat (Patrick Swayze) vive um romance apaixonado com a jovem e bela Molly Jensen (Demi Moore). Inesperadamente, os dois são atacados voltando de uma peça e o pior acontece: Sam acaba assassinado. Mas a missão dele na Terra ainda não terminou e, enquanto seu espírito não sobe, vai ajudar Molly a sobreviver através da médium Oda Mae Brown (Whoopi Goldberg).

Ally (Nina Dobrev) é uma jovem que definitivamente ama shoppings, e passa boa parte de seu dia em um, já que sua mãe é administradora do empreendimento. Com uma grande e chata tareja para fazer, designada por sua mãe, ela decide pedir a ajuda do faxineiro Joey (Rob Mayes). Isso se a mimada Madison (Autumn Reeser) permitir.

Mike O'Connell (Matthew Perry) teve uma adolescência de estrela, já que era o melhor jogador do time de basquete da escola. Mas, depois que sua namorada (Leslie Mann) descobriu que estava grávida, ele abandonou tudo para se casar. Agora, 20 anos depois e totalmente infeliz, ele terá a oportunidade de voltar no tempo e fazer diferente. Leia a crítica!

O competente soldado John Carter (Taylor Kitsch), acabou falecendo na Terra. Curiosamente, ele ressucitou em Marte, para alegria de muitos. E mesmo estando no Planeta Vermelho, ele precisará usar suas habilidades militares em uma sangrenta guerra civil, protegendo a princesa Deja Thoris (Lynn Collins). Leia a crítica!

O astronauta Mark Watney (Matt Damon) foi enviado em uma complexa missão à Marte, sem nem imaginar que iria comer o pão que o diabo amassou. Ele precisou ser deixado por sua tripulação após uma tempestade e acabou dado como morto. Agora, terá que lutar contra o tempo e a escassez para conseguir sobreviver, enquanto procura um jeito de provar que ainda está vivo. Leia o que achamos.

Produzido a partir das histórias bíblicas e da novela homônima transmitida pela Record, o filme conta a história de Moisés que, ainda bebê, foi abandonado por sua mãe em tempos de dificuldade e, logo em seguida, acaba sendo resgatado pela filha do faraó, o primeiro passo que o faria se tornar o príncipe do Egito. Veja a crítica!

Kate Mercer (Charlotte Rampling) está ansiosa com a festa de comemoração de seus 45 anos de casada. Mas um empecilho promete abalar a relação do casal antes do evento: o corpo do primeiro amor de seu marido é encontrado congelado nos Alpes Suíços, mexendo com o emocional dele em grandes proporções. Confira a crítica!

Brick Mansions é uma área da cidade de Detroit abandonada pelo governo justamente por concentrar grande criminalidade. Com isso, traficantes como Tremaine Alexander (RZA) fizeram a festa, e comandam o local com punhos de ferro. A única esperança dos habitantes da região fica concentrada no praticante de parkour Lino (David Belle). Leia a crítica!

Ruth (Keira Knightley), Tommy (Andrew Garfield) e Kathy (Carey Mulligan) são amigos inseparáveis, e cresceram juntos sobrevivendo aos rígidos hábitos do internato. Mas algumas coisas prometem abalar a relação do grupo, e a principal delas é uma revelação que envolve a doação de órgãos.

O filme gira em torna do desaparecimento de Harriet Vanger (Moa Garpendal), que sumiu há 36 anos sem deixar nenhuma pista em uma ilha no norte da Suécia. Mesmo após tanto tempo, seu tio Henrik Vanger (Christopher Plummer), decide contratar e colocar todas as suas esperanças no jornalista investigativo Mikael Bomkvist (Daniel Craig). Clique aqui e veja a crítica.

Comentários