Filmes na TV: Hoje tem A 5ª Onda e Tropa de Elite
De Wallace Nascimento

Entre as opções do dia na telinha estão também À Prova de Fogo e Jogos Mortais - O Final.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

O bombeiro Caleb Holt (Kirk Cameron) leva duas vidas completamente distintas. No trabalho, é sempre prestativo e nunca deixa um colega de profissão na mão. Em casa, porém, é o oposto: um marido totalmente ausente que acabou por destruir seu próprio relacionamento. Mas, com a ajuda do pai, ele pretende tomar uma atitude para evitar a tragédia familiar.

Premiado nacional e internacionalmente, o longa policial dirigido por José Padilha foi responsável por fazer um panorama fiel da situação policial na cidade do Rio de Janeiro. Mostrando a atuação de um batalhão do BOPE comandado pelo Capitão Nascimento (Wagner Moura), o filme apresenta como os "caveiras" pensam, agem e se relacionam. Leia a nossa crítica!

Imagina só: E se Pablo Escobar encontrasse Capitão Nascimento? Confira o vídeo desse mashup.

Em mais um ataque dos alienígenas à Terra, as tragédias vão acontecendo de forma gradual e terrivelmente amendrontadoras em formas de ondas. Depois das quatro primeiras, que espalharam várias mortes, a quinta vem chegando e promete destruir tudo de vez. Veja a crítica!

Leia também: Chloë Grace Moretz vai estrelar drama sobre cura gay.

Após escapar das armadilhas de Jigsaw (Tobin Bell), Bobby Daggen (Sean Patrick Flanery) decide lançar um livro e DVD contando suas experiências aterrorizantes. Para isso, contatou diversos outros sobreviventes para darem seus depoimentos. O problema é que, enquanto isso, novas mortes começam a surgir. Leia a crítica!

O ex-agente da CIA Dean Cage (Wesley Snipes) está passando por um tratamento para se recuperar do trauma de ter presenciado o assassinato cruel de seu melhor amigo. Mas, após ser sequestrado por engano por um grupo de criminosos, será obrigado a relembrar dos tempos difíceis do passado.

Edgard (João Miguel) é completamente apaixonado pela jovem professora Ritinha (Leandra Leal). Mas, trabalhando para o milionário Werneck (Gracindo Junior), ele se vê obrigado a aceitar uma proposta que pode destruir seu sonho de investir na amada: vai ter se casar com a filha do magnata, que precisa de um marido urgente. Veja o que achamos.

Comentários