Filmes na TV: Hoje tem Invocação do Mal e Um Sonho Possível
De Wallace Nascimento

Entre as opções do dia na telinha estão também Esposa de Mentirinha e Todo Poderoso.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Michael Oher (Quinton Aaron) é um jovem afro-americano com muito talento, mas com poucas oportunidades. Filho de uma mulher viciada em drogas, ele acaba indo morar na rua. Mas, ao ser convidado para passar uma noite na casa da família da milionária Leigh Anne Tuohy (Sandra Bullock), sua vida pode mudar para sempre. Confira o que achamos!

Leia também: 9 atores famosos que estrelaram séries de TV nos anos 90.

Danny Maccabee (Adam Sandler) está buscando a todo custo conquistar o coração da bela e jovem Palmer (Brooklyn Decker). Para parecer um homem maduro, inventa que é marido de sua secretária e braço direito, Katherine (Jennifer Aniston), e pai dos dois filhos dela, e que está prestes a se divorciar. O problema é que, ao conviver com as crianças, passa a gostar da história mais do que deveria. Veja a crítica!

Leia também: 20 cartazes em que Ben Affleck tem exatamente a mesma expressão.

O soldado americano John Carter (Taylor Kitsch), acabou morrendo na Terra. Misteriosamente, ressucitou e agora vive em Marte. E lá no planeta vermelho continuará praticando o seu principal ofício: proteger pessoas. Durante uma sangrenta guerra civil, ele é responsável por manter a salvo a princesa Deja Thoris (Lynn Collins). Veja a crítica!

Bruce Nolan (Jim Carrey) é um jornalista que, em um acesso de fúria, começa a xingar e questionar as decisões de Deus. Sentindo-se desafiado, o Todo Poderoso (Morgan Freeman) decide descer à Terra para encomendar uma missão a Bruce: ele será Deus durante um dia inteiro, podendo fazer o que quiser.

Leia também: Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças vai virar série de TV.

Emma (Anne Hathaway) e Liv (Kate Hudson) são duas amigas de infância inseparáveis, que combinaram juntas ainda crianças quais seriam os detalhes de seus casamentos. Mas, pouco tempo antes dos casórios, uma falha na comunicação acaba fazendo com que as cerimônias fossem marcadas para o mesmo dia. Agora é cada uma por si.

Leia também: Rihanna, Sarah Paulson e Mindy Kaling aparecem no set de filmagens de Ocean's Eight.

Um casal (Ron Livingston e Lili Taylor) acabou de se mudar para uma nova casa para acomodar melhor as suas cinco filhas. O problema é que, diariamente, acontecimentos macabros e misteriosas passam a assustar todos os moradores. Os pais então tomam a única decisão possível: chamar um famoso casal de investigadores paranormais (Patrick Wilson e Vera Farmiga) para resolver. Veja a crítica!

Cataleya (Zoe Saldana) cresceu traumatizada após presenciar, na infância, a morte brutal de seus pais. Agora, anos depois, trabalha como uma assassina profissional para o seu tio, sendo uma especialista em matar. Mas o seu verdadeiro objetivo, que é fazer vingança, está prestes a se tornar realidade.

Leia também: Saiu o primeiro trailer de Guardiões da Galáxia Vol. 2!

Jane (Katherine Heigl) sonha em se casar e viver um amor repleto de romantismo. Mas, ao que parece, tudo conspira contra isso. Quando ela finalmente achava que havia encontrado o parceiro ideal, George (Edward Burns), ele acaba se envolvendo com sua irmã mais nova, Tess (Malin Akerman), mais rápida no gatilho.

Robert "Bobby" Trench (Denzel Washington) e Michael "Stig" Stigman (Mark Wahlberg) trabalham juntos há dez meses e tentam fazer negócios com Papi Greco (Edward James Olmos), um poderoso traficante. Mas, com a recusa do chefão em negociar, eles tomam uma atitude ousada: roubar um banco que receberia os lucros do rival. Veja a crítica!

Leia também: Denzel Washington e Viola Davis são os destaques do cartaz de Fences.

James "Iceman" Chambers (Ving Rhames) precisou abandonar a vida de luxo como boxeador após ser condenado por estupro. O que ele não esperava era que, na cadeia, o boxe não iria embora de sua vida, já que Monroe Hutchen (Wesley Snipes), o campeão de boxe da prisão, deve enfrentá-lo.

Leia também: Charlie Sheen fala sobre possível sequência de Garra de Campeões.

Comentários