Filmes na TV: Hoje tem Marley & Eu e Que Horas Ela Volta?
De Wallace Nascimento

Entre as opções do dia na telinha estão também Joy: O Nome do Sucesso e Um Senhor Estagiário.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Val (Regina Casé) foi embora de Pernambuco para tentar a sorte em São Paulo. Trabalhando como doméstica e vivendo na casa dos patrões há anos, ela manda dinheiro mensalmente para Jéssica, sua filha que deixou no Nordeste. Mas as coisas prometem mudar quando a menina decide vir morar com a mãe para prestar o vestibular. Confira a crítica!

Leia também: Regina Casé e Anna Muylaert, de Que Horas Ela Volta?, vão reprisar parceria no cinema.

Jason Shephard (Frankie Muniz) é um tremendo mentiroso. Por conta disso, recebeu um grande castigo: vai precisar escrever uma redação de mil palavras em três horas. E ele até consegue, mas, depois de um incidente na rua, seu texto vai parar nas mãos de um grande produtor de cinema, que acabou fazendo um filme. Agora, com o sucesso, o jovem terá que lutar para fazer com que acreditem que é o dono.

John (Owen Wilson) e Jennifer Grogan (Jennifer Aniston)  são recém-casados que enfrentam os problemas comuns de uma vida de casal. Indeciso sobre a possibilidade de ser pai, John decide comprar um cachorro para ver no que dá. O que ele não imaginava era que o pequeno Marley mudaria sua vida para sempre. Veja o que achamos!

Leia também: Teaser trailer de Carros 3 causa indignação entre pais.

Scott Voss (Kevin James) é um professor de biologia que está tentando impedir o que ele considera uma tragédia: a extinção de uma matéria importante no colégio onde dá aula, por um corte de custos. Ele toma então a decisão de se tornar um lutador de artes marciais, tudo para juntar dinheiro.

Joy Mangano (Jennifer Lawrence)  é uma mulher que nasceu criativa. Desde pequena tem ideias mirabolantes e cria invenções super funcionais, mas nunca conseguiu decolar. O problema de tudo é o ambiente onde vive: a casa é um caos, seus pais são loucos e seus filhos vivem doentes. Mas um invento pode mudar todos os rumos de sua carreira. Confira a crítica!

Leia também: Passageiros: Novo trailer mostra Chris Pratt e Jennifer Lawrence correndo perigo no espaço.

Evelyn Salt (Angelina Jolie) está sofrendo uma grande injustiça. Trabalhando para a CIA e servindo ao seu país, ela foi acusada por um desertor russo de ser uma espiã infiltrada. Sendo alvo da desconfiança até de seus amigos, ela precisará fugir para preservar sua vida. Leia a crítica!

L
eia também: Roteirista garante que reboot de Van Helsing está em andamento.

Jules Ostin (Anne Hathaway) é a criadora de um bem-sucedido site de venda de roupas que está pensando em reiventar sua empresa. Para isso, toma uma atitude ousada: passa a contratar idosos para serem estagiários, como forma de colocá-los de volta à ativa. Como primeira tarefa, vai precisar trabalhar com o viúvo Ben Whittaker (Robert De Niro), de 70 anos. Confira a crítica!

Leia também: Os grandes salários das séries de TV.

Num período não muito distante, robôs que deveriam serem usados para tarefas domésticas piraram e adquiriram autonomia. Seu sistema é regido pela chamada Lei dos Robóticos, que impedem que eles façam mal a humanos. Mas o grande problema começa quando esse código é quebrado.

Leia também: Independence Day: O Ressurgimento ganha título de Dia da Emburrecência em trailer honesto.

No filme, Benedict Cumberbatch interpreta o fundador do polêmico site WikiLeaks, Julian Assange. A criação do portal foi possível graças à ajuda de Daniel Domscheit-Berg (Daniel Brühl), um de seus amigos e sócios. Mas, com o tempo e com o sucesso, a relação deles se abala.

Leia também: Fotos da quarta temporada de Sherlock apresentam vilão misterioso e novo membro da família Watson.

Distrito 9 é um local onde os humanos querem distância. Lá são abrigados, em condições precárias, diversos seres alienígenas que chegaram ao planeta terra há 20 anos atrás. Pressionado, o governo decide transferí-los para outra área. Mas uma contaminação de um agente coloca tudo a perder. Veja a crítica!

Comentários