Filmes na TV: Hoje tem Os Mercenários e Os Simpsons
De Taiani Mendes 

Entre as opções do dia na telinha estão também O Lutador e Temos Vagas.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: os horários podem ser alterados pelas emissoras sem aviso prévio.

Um filme sobre Serge Gainsbourg, um dos mais importantes nomes da música francesa. Dono de biografia polêmica, namorou estrelas, cantou sucessos e tornou-se imortal. Originalmente Charlotte Gainsbourg interpretaria o próprio pai, mas desistiu da ideia. Que louco seria, não?

Os brutos também amam. E Randy (Mickey Rourke) é um deles. Se encanta com uma stipper (Marisa Tomei), tenta se aproximar da filha distante (Evan Rachel Wood), mas seu coração pertence mesmo à luta. É amor.

Segundo filme da série Crônicas de Nárnia, Príncipe Caspian acompanha o retorno dos irmãos Pevensie ao mundo mágico, agora regido por um rei nada amigável. Com Ben Barnes, Tilda Swinton e Peter Dinklage.

O puritano, interpretado por Mazzaropi, briga com os filhos e a esposa, vive um intenso stress e transforma-se em outro homem, que se solta na Rua Augusta e canta nos palcos da vida. Elza Soares faz participação.

A família amarela nunca saiu de moda, mas esta semana foi mais falada do que nunca aqui no Brasil. Primeiro, faleceu o dublador de Homer, Julio Cezar Barreiros, depois, a seleção foi eliminada pela Alemanha, seguindo a "profecia" feita pelo desenho em um episódio da 25ª temporada.

Antigos moradores de Cinquera, em El Salvador, voltam para casa após anos de afastamento. Eles abandonaram o local escapando da fúria dos paramilitares, que viram ali um foco de subversão durante a guerra civil que assolou o país nos anos 80.

Ideia de gênio, não? Juntar vários ícones do cinema de ação hollywoodiano e deixar o bicho pegar. Barney Ross (Sylvester Stallone, diretor e roteirista) é o líder. Jason Statham, Jet Li, Dolph Lundgren e Mickey Rourke estão no elenco. Leia as críticas. Em agosto estreia o terceiro filme.

No segundo filme da franquia, Brian O'Conner (Paul Walker) investiga os traficantes de Miami. Roman Pearce (Tyrese Gibson) e Monica Clemente (Eva Mendes, futura mamãe do baby Gosling) o auxiliam.

As filmagens de Velozes 7 acabaram recentemente e Vin Diesel publicou uma carta agradecendo aos fãs o apoio. A produção foi marcada pela morte de Walker, em novembro do ano passado.

O filho de Ethan (Joaquin Phoenix) é atropelado. O motorista infrator sequer para para socorrer e o menino morre. Em busca de justiça, o pai se dedica a tentar encontrar o culpado, que está mais próximo do que ele imagina... Com Jennifer Connelly e Mark Ruffalo.

Em crise, David (Luke Wilson) e Amy (Kate Beckinsale) se hospedam em um motel de beira de estrada durante uma viagem. Encontram uns filmes caseiros repletos de torturas e sangue e logo percebem que estão na locação dos vídeos. Macabro.

Comentários