Filmes na TV: Hoje tem Central do Brasil e Volta ao Mundo em 80 Dias - Uma Aposta Muito Louca

De Felipe Ribeiro


Entre as opções do dia na telinha estão também O Show de Truman e Ricki and the Flash – De Volta pra Casa. 
Prepare a pipoca e boa sessão! 
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Passado no século XIX, um investigador (Steve Coogan) é mal visto pela sociedade científica conservadora. Jackie Chan interpreta o piloto de testes desse homem. Com segundas intenções, ele força o inventor a fazer uma aposta por prestígio: dar a volta ao mundo em 80 dias, algo impensável na época.

Estrelado por Jim Carey, o ator interpreta um homem comum, que trabalha como vendedor de seguros. Com uma vida simples, ele passa a desconfiar da sua esposa e das coisas à sua volta, quando descobre que desde sempre sua vida está sendo filmada e transmitida em rede nacional.

Saiba Mais: Conheça as grandes teorias da conspiração do Cinema

Filme da década de 1990, Sheffield é uma cidade com muitas empresas do setor metalúrgico. As companhias têm realizado váris demições, fazendo com que um grupo de homens desempregados se juntem para conseguir dinheiro fazendo um show de stripper. Com Robert Carlyle, Mark Addy e Tom Wilkinson.

Com Meryl Streep no papel de uma cantora de rock com mais de 50 anos, a comédia dramádica conta sobre a conflitante vida familiar dessa roqueira, que não vê os filhos adultos há décadas. Um ressentimento om o qual ela precisa lidar quando deide voltar. Leia a crítica!

Leia Mais: Meryl Streep será homenageada com o Prêmio Cecil B. DeMille no Globo de Ouro

Jaime Camil (Jane The Virgin) interpreta nessa produção mexicana um típico mulherengo. Em uma de suas farras muito loucas, ele acordo sem se lembrar de nada. ao lado de Alexa (Gabriela Vergara) e com uma aliança de casamento no dedo.

Da série Melhor Filmes da Crítica, e também do Brasil, o longa de Walter Salles traz Fernanda Montenegro como Dora, uma mulher que escreve cartas para anaçfabetos na Central do Brasil, no Rio de Janeiro. Das várias pessoas que passam por ela, Dora decide ajudar um menino à procurar o pai.

Cameron Diaz é Maggie e Toni Collette é Rose, duas irmãs nada parecidas, exceto o número de sapato, mas muito amigas. Brigadas, elas decidem viajar juntar com a avó que achavam estar morta. Oi?

Comentários