Filmes na TV: Hoje tem Deus e o Diabo Na Terra Do Sol e Red 2: Aposentados e Ainda Mais Perigosos

De Felipe Ribeiro


Entre as opções do dia na telinha estão também Dose Dupla Monstros S.A. e No Olho do Tornado
Prepare a pipoca e boa sessão! 
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Nessa comédia norte-americana, Kristen Bell interpreta Marni, cuja mãe é feita por Jamie Lee Curtis. Prestes a ganhar uma cunhada, Marni descobre que ela sua inimiga número um do colégio. A mãe insite que a filha deixe isso de lado, até descobrir que a mãe da nora também foi um osso duro de roer.

Melhor do que assistir as aventuras de Mike Wazowski e Sully, é assistir em dose dupla. No primeiro filme acompanhamos os amigos monstros trabalhando como assustadores já formados e, no segundo, vemos os estudos que levaram eles até lá. Confira:

Monstros S.A. (A Partir de 18h20) - Crítica!
Universidade Monstros (A Partir de 20h05) - Crítica!

Como o título já indica, você será colocado no centro do maior tornado que a natureza já produziu. Na trama, diversos personagens precisam enfrentar e sobreviver a essa catástrofe natural. Leia a crítica!

Na sessão Melhores Filmes da Crítica, a emissora transmite um dos filmes mais conhecidos do cinema brasileiro, o longa Deus e o Diabo Na Terra Do Sol, de Glauber Rocha. Aqui, o vaqueiro Manuel se livra das garras de um coronel e entra para o seguidores do beato Sebastião, que promete o fim do sofrimento, mas que é uma figura que vai contra a igreja e os latifundiários.

Saiba Aqui: Abraccine elege os 100 melhores filmes do cinema brasileiro

Com os dizeres "Os melhores nunca descansam" no cartaz, esse filme norte-americano traz Bruce Willis e John Malkovich como uma dupla de parceiros que estavam tentarndo levar ua vida normal, até que suas vidas passam a estar em perigo. Uma nova caçada se inicia. Leia a crítica!

Saiba Mais: A carreira de 25 astros de Hollywood antes e depois

Em uma cidade pequena, o rumor de que uma casa é mal assombrada é conhecido por todos. Jovens tentam descobrir, mas um deles acaba morto pelo morador (Dennis Quaid). Eles até tentam provar o crime, porém o dono da casa é um cidadão respeitado no local. Uma perseguição entre eles se inicia.

Comentários