Filmes na TV: Hoje tem Os Mercenários 2 e Um Amor Verdadeiro

De Felipe Ribeiro


Entre as opções do dia na telinha estão também 48 Horas e Cinzento e Negro. 
Prepare a pipoca e boa sessão! 
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Bailey não tem muita sorte na sua vida amorosa. Dos seus últimos três relacionamentos, as únicas coisas que sobraram foram três cachorros, sendo um de cada ex-namorado.

Nessa comédia policial da década de 1980, um presidiário aceita a oferta de um policial para ser solto por 48 horas e ajudá-lo com um caso. Contudo, ele está mais interessado em reaver o dinheiro do roubo que colocou ele na prisão. Com Eddie Murphy, Jonathan Banks e Nick Nolte.

Nesse documentário norte-americano, acompanhamos a gentrificação do bairro West Chelsea, em Nova York. Para quem não sabe, gentrificação é um processo social usado para transformar a dinâmica de um local criando novos empreendimentos, ou seja, uma forma de dificultar a permanência das pessoas naquele local.

Drama coproduzido por Brasil e Portugal em que acompanhamos a separação de um casal pela traição do marido. Querendo vingança, a mulher (Joana Barcia) rouba o dinheiro do marido, foge e coloca um inspetor de polícia atrás dele.

Precedido por Os Mercenários, o segundo filme da franquia traz Sylvester Stallone como o personagem que comanda o grupo de mercenários composto por atores clássicos de filmes de ação, como Jean-Claude Van Damme, Jason Statham e Jet Li. Leia a crítica!

Veja Aqui: Quantas pessoas Jason Statham já socou nas telonas? Vídeo mostra

Uma seita misteriosa começa a se formar, o que deixa dos documentaristas intrigados. Em busca de informações, eles entram muito fundo nesse local, que é liderado por uma mulher que diz vir do futuro. Medo!

Comentários