Filmes na TV: Hoje tem Homem-Formiga e A Casa de Alice

De Felipe Ribeiro


Entre as opções do dia na telinha estão também Além da Vida e Orgulho e Preconceito e Zumbis. 
Prepare a pipoca e boa sessão! 
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Saga que teve seu último lançamento em 2016, O Bicho Vai Pegar 4, a trama gira e torno da vida de animais da floresta e domésticos. Nessa dobradinha, o canal exibe:

O Bicho Vai Pegar 2 (A Partir de 11h20)
O Bicho Vai Pegar 3 (A Partir de 12h55)

Já iniciando a temática halloween, esse longa fala sobre um tímido garoto (Sterling Beaumon) que adora magia e tem o dom de falar com fantasmas. Quando recebe um pedido de ajuda, ele barganha em troca que consiga ser popular na escola.

Primeiro filme sobre a saga de Po, a animação mostra como esse panda desastrado, mas muito motivado, acabou entrando para o grupo dos lmestres do kung fu. Leia nossa crítica!

Saiba Aqui: 10 personagens de animações mais influentes da atualidade

Nessa versão live-action, acompanhamos as aventuras de Zé Colméia e Catatau pelo parque Jellystone, que está prestes a ser fechado. Com o local em perigo, os dois ursos unem forças com o guarda Smith (Tom Cavanagh) e uma cineasta (Anna Faris).

Alice (Carla Ribas) é uma manicure na casa dos 40 anos que foi tomada pela rotina. Uma mulher que mora na periferia de São Paulo junto com o marido e três filhos. Ela levada a vida do melhor jeito que pode, superando os problemas diários e ignorando que o marido sai com outras mulheres, afinal ela também sai com outros homens.

Paródia que introduz zumbis no clássico Orgulho e Preconceito. a comédia norte americana se passa no século XIX. Com uma misteriosa praga que espalha zumbis, Elizabeth (Lily James), uma especialista em artes marciais e no porte de armas, precisa combatê-los. Leia a crítica!

Protagonizado por Paul Rudd, o longa é o primeiro realizadfo sobre o Homem-Formiga. Aqui, acompanhamos como o trambiqueiro Scott acaba sendo escolhido para vestir o traje criado por Dr. Hank Pym (Michael Douglas), o inventor da fórmula/traje que permite o encolhimento. Leia a crítica!

Saiba Mais: Paul Rudd fala sobre Homem-Formiga e a Vespa e comenta a escolha de Brie Larson para o papel da Capitã Marvel

Seguido por Atividade Paranormal: Marcados Pelo Mal e Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma, o quarto longa da franquia acompanha a vida de Katie (Kathie Featherston) após ela ter matado a irmã e o cunhado.

Nesse drama de Clint Eastwood, três pessoas são tocadas pelo tema da morte de formas de diferentes. Uma tem o dom de manter contato com os mortos, outra passou por uma experiência de quase morte e a terceira perde alguém muito próximo. Com Matt Damon, Cécile de France e George McLaren. Leia a crítica!

Leia Mais: Clint Eastwood e Tom Hanks explicam por que Sully é O Herói do Rio Hudson (Exclusivo!)

Um dos vários longas sobre Steve Jobs, essa produção norte-americana traz Ashton Kutcher no papel do líder de uma das maiores empresas de tecnologia do mundo. Leia aqui a nossa crítica!

Comentários