Filmes na TV: Hoje tem Vingadores: Era de Ultron e Hancock
De Wallace Nascimento

Entre as opções do dia na telinha estão também O Amor é Cego e O Homem Mais Procurado.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Hal (Jack Black) só se envolve com mulheres que tenham um tipo físico considerado perfeito. Mas, após ser hipnotizado por uma guru, sua vida muda completamente. Agora ele só consegue visualizar a beleza interior das mulheres, e vai acabar se apaixonado por alguém que nunca imaginaria, sem perceber: uma obesa.

Confira: Casais de Hollywood que você já tinha esquecido que estiveram juntos.

Helena (Rita Batata) é advogada e tem a custódia de seu irmão mais novo, Caio (Giovanni Gallo), já que os dois são órfãos e o menino é menor de idade. Os dois tem uma boa relação, mas as coisas se complicam quando Caio comete um delito e vira réu da Vara da Infância e Juventude, onde a irmã trabalha. Leia o que achamos!


Tentando proteger cada vez mais o mundo das forças do mal, Tony Stark (Robert Downey Jr.) vai acabar fazendo besteira. Ao decidir criar um sistema de inteligência artifical capaz de cuidar da paz mundial sozinho, o milionário falha e cria Ultron, uma criatura tecnológica que promete dar muita dor de cabeça aos Vingadores. Leia a crítica!

Saiba: Evangeline Lilly confirma participação de Vespa em Vingadores 4.

Com o objetivo de resgatar uma herança deixada por seu pai, um imigrante de origem chechena e russa decide ir até o bando indicado para o saque, na comunidade islâmica de Hamburgo. Mas, em razão de sua origem, ele acaba levantando suspeitas e mobilizando a polícia secreta alemã e americana, que buscam suas reais intenções. Leia a crítica!

Confira: Doutor Estranho ganha trailer internacional com cenas novas.

Hancok (Will Smith) é um herói passando por uma séria crise de popularidade. Usando métodos nada convencionais em seus salvamentos, ele sempre acaba gerando desastres no percurso. Mas, ao salvar o agente de relações públicas Ray (Jason Bateman), ele terá a chance de se redimir com a população, desde que aceite ser preso para melhorar sua imagem de transgressor. Confira a crítica!

Veja: Will Smith, Kate Winslet, Keira Knightley e Helen Mirren estão conectados no cartaz nacional de Beleza Oculta.

Nesta narrativa semidocumental considerada um clássico de Eduardo Coutinho, é apresentada a trajetória do líder paraibano João Pedro Teixeira, morto na década de 1960 por latifundiários do Nordeste. As filmagens foram interrompidas durante o golpe militar, em 1964, e apenas retomadas dezessete anos depois.

Leia: Foi tudo verdade: 13 filmes que retratam os bastidores de reportagens investigativas.

Comentários