Filmes na TV: Hoje tem Divertida Mente e O Ultimato Bourne
De Wallace Nascimento

Entre as opções do dia na telinha estão também Uma Professora Muito Maluquinha e Colegas.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Aqui Sandra Bullock vive a transtornada Mary Horowitz, que tem um trabalho que ela não considera muito animador: criando palavras cruzadas. Convencida de que Steve (Bradley Cooper), é o amor de sua vida, ela irá perseguí-lo até que ele concorde com isso.

Leia também: Sandra Bullock, Cate Blanchett e Rihanna vão estrelar a versão feminina de Onze Homens e um Segredo.

Stallone (Ariel Goldenberg), Aninha (Rita Pook) e Márcio (Breno Viola) são grandes amigos portadores da Síndrome de Down que estão prestes a tomar uma decisão ousada: roubar o carro de um jardineiro (Lima Duarte) e partir juntos em uma jornada para realizarem seus maiores sonhos. Veja a crítica!


Riley é uma menininha de 11 anos que está passando por uma fase complicada: seus pais decidiram se mudar para São Francisco, deixando-a longe de seus melhores amigos. E toda a situação, que deixou Riley para baixo, dará mais trabalho aos seres que controlam as emoções da menina dentro de seu cérebro: a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. Veja o que achamos!

Veja: Os personagens mais mal-humorados – mas amáveis – do cinema.

Jason Bourne (Matt Damon) só quer sumir e tentar esquecer de tudo o que passou. Ele foi criado através do programa Treadstone, que o submeteu a um treinamento brutal, ao qual não se lembra de nada. Mas o seu disfarce é colocado em risco quando, através de uma reportagem em um jornal de Londres, ele se torna novamente um alvo.

Confira: Matt Damon comenta polêmica após lançamento do trailer de A Grande Muralha.

Wren (Victoria Justice) é uma jovem que detesta responsabilidades e não vê a hora de sair da casa de seus pais e ser independende. Durante o Dia das Bruxas, onde foi incubida de cuidar de seu irmão mais novo, Albert, ela acaba se distraindo ao ser convidada para a festa do ano, e o pior aconteceu: o garoto acabou desaparecendo.

A doce e bela Catharina (Paola Oliveira), retornou à sua cidade natal e passou a dar aulas na escola primária de seu antigo bairro. Com métodos menos duros do que o habitual, a atuação da professorinha provocou alguns rebuliços na região, tanto em seus alunos quanto no padre Beto (Joaquim Lopes). Leia a crítica!

Comentários