Filmes na TV: Hoje tem Annabelle e 10 Coisas que Eu Odeio em Você
De Wallace Nascimento

Entre as opções do dia na telinha estão também O Máskara e Táxi.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Nessa comédia eletrizante, Jimmy Fallon e Queen Latifah aprontam todas dentro de um táxi. Ela é Belle, uma taxista iniciante que tirou recentemente sua carteira de motorista, e vai precisar ajudar o atrapalhado policial Washburn (Fallon) em uma perigosa perseguição.

Leia: Tyrese Gibson é escalado como interesse amoroso de Queen Latifah em Star.

Você é um órfão dos filmes do bonequinho assassino Chuck? Se sim, é provavél que goste muito de Annabelle. No filme, todos os piores espíritos malignos da face da Terra vão se instalar na pequena e aparentemente simpática boneca, que vai realizar maldades que nem seu primo boneco distante imaginaria. Leia nossa crítica!

Veja também: Coisas bizarras acontecem no primeiro vídeo de Annabelle 2.

Stanley Ipkiss (Jim Carrey) é um cara comum e que leva uma vida realmente entediante, além de ter zero sucesso com as mulheres. Mas toda a sua sorte vai mudar quando, sem querer, encontra uma mágica máscara no mar, que o fará tem poderes sobrenaturais.

Confira: Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças, clássico com Jim Carrey, vai virar série de TV.

Depois de muita insistência de sua filha Bianca (Larisa Oleynik), Walter Stratford (Larry Miller) finalmente decide que vai deixá-la namorar, mas com uma condição: sua irmã, a megera Katharina (Julia Stiles), também vai precisar conseguir um paquera. O problema é que a jovem não tem o menor interesse nisso.

Confira: Heath Ledger se inspirou numa entrevista obscura de Tom Waits para interpretar o Coringa?

Um misterioso assassino com atitudes muito semelhantes com as do famoso serial killer Jack, o estripador está aterrorizando as ruas de West Hollywood. Para investigar os casos, a polícia designou o agente Chandler Manning (Alfred Molina), assombrado diariamente com uma grande falha cometida no passado.

Peggy (Molly Shannon) está sempre rodeada de pessoas, e em sua maioria amigáveis. Mas, mesmo assim, ela se sente completamente solitária. O único ser que realmente consegue dá-la um pouco de emoção é seu cachorro e, com a morte do pet, as coisas se tornam ainda mais difíceis.

Comentários