Filmes na TV: Hoje tem Guardiões da Galáxia e V de Vingança
De Wallace Nascimento

Entre as opções do dia na telinha estão também Rio 2 e Mama.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Nesta animação de enloquecer, duas coisas impensáveis dividem o mesmo espaço: ratos e a comida. O filme conta a história de Remy (Patton Oswalt), um ratinho talentoso que sonha se tornar um grande chef, mesmo tendo todos dizendo que é impossível.

Veja também: Personagens de 207 filmes cantam música de Ricky Martin: Livin' La Vida Loca!

Aqui Lindsay Lohan vive Ashley Albright, uma socialite de Manhattan muito rica e considerada a mais sortuda de Nova York. Mas sua maré boa está com os dias contados: ao conhecer o azarado Jake Hardin (Chris Pine), ela perde toda a sua sorte e em troca recebe o azar dele magicamente, através de um beijo.

Confira: Musical de Meninas Malvadas vai acontecer em 2017

Mo Folchart (Brendan Fraser) tem uma grande habilidade: tornar reais personagens de livros, trazendo-os à vida. O problema é que, no processo, uma pessoal real acaba sendo enviada para o livro. E isso já trouxe consequências graves, como o aprisionamento de sua esposa num exemplar de "Coração de Tinta".

Confira a galeria: Relembre as adaptações de Tarzan para cinema e TV.

Após ser salva pelo misterioso V (Hugo Weaving), a jovem Evey Hammond (Natalie Portman) vai descobrir algo que vai mudar o seu destino para sempre: ela tem um papel fundamental na luta por liberdade e justiça em uma Inglaterra mergulhada na ditadura.

Leia: Natalie Portman está em luto no primeiro teaser de Jackie.

A Marvel ouviu o clamor do povo e finalmente lançou uma nova leva de vilões que botam para quebrar. A trupe é formada por pela ávore falante Groot (Vin Diesel), a sombria Gamora (Zoe Saldana), o guaxinim Rocket Racoon (Bradley Cooper) e Drax, o Destruidor (Dave Bautista), todos liderados pelo saqueador Peter Quill (Chris Pratt). Confira o que achamos!

E veja também: Guardiões da Galáxia é o filme com mais mortes da história do cinema.

Exibido na edição de 2015 do Festival do Rio e indicado à Palma de Ouro, o filme conta a história de Margherita (Margherita Buy), uma diretora de cinema passando por um momento complicado: enquanto está ocupada com as filmagens de um novo longa, precisa lidar com sua mãe, internada e com pouco tempo de vida. Confira a crítica!

Veja: Relembre os longas vencedores das edições anteriores do Festival do Rio.

Louis Bloom (Jake Gyllenhaal) está afim de mudar de carreira, e para isso decidiu entrar no submundo do jornalismo criminal americano. Para ganhar espaço e evidência, ele acaba se utilizando de táticas não muito éticas (e tenebrosas) para conseguir suas pautas. Leia nossa opinião!

Confira: Jake Gyllenhaal canta Um Mundo Ideal durante comercial de premiação.

Após verem sua mãe ser brutalmente assassinada pelo pai, duas irmãs fugiram para floresta. Durante 5 anos, ninguém foi capaz de encontrar o paradeiro delas. Do nada, elas reaparecem sem nenhuma explicação, e logo foram adotadas por um casal de tios. O que ninguém sabe é que algo macabro ronda as duas. Leia a crítica!

Confira: Jessica Chastain é uma lobista poderosa no trailer de Miss Sloane.

Blu agora finalmente vive feliz com Jade e seus filhos no Rio, e encontrou a paz que sempre sonhou. Mas, como eles definitivamente não conseguem ficar longe de aventura, vão embarcar em mais uma jornada de adrenalida ao lado de um velho conhecido, a cacatua Nigel. Leia a crítica!

Jimmie Shannon (Chris O'Donnell) odeia ser pressionado e não pensa em se casar tão cedo, mesmo apaixonado pela bela Anne Arden (Renée Zellweger). Mas uma reviravolta promete mudar seus planos, já que, para receber uma grande forturna de seu avô falecido, ele precisa se casar num prazo de um dia.

Leia também: Keanu Reeves suspeita que Renée Zellweger seja uma assassina no trailer de The Whole Truth.

Comentários