Filmes na TV: Hoje tem A Culpa é das Estrelas e O Menino e o Mundo

De Felipe Ribeiro


Entre as opções do dia na telinha estão também O Bandido da Luz Vermelha e A Escolha Perfeita 2. 
Prepare a pipoca e boa sessão! 
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Nesse filme, Gerard Butler interpreta o bom partido da vez. Ex-jogador de futebol,  George treina a equipe juvenil do filho na tentativa de se aproximar dele, mas acaba se aproximando da mãe dos alunos. Leia a crítica!

Confira Aqui: Top 5 - Atores que foram forçados a fazer papéis que não gostaram

A Escolha Perfeita 3 ainda não tem previsão de lançamento. Enquanto isso vale (re)ver as produções anteriores sobre as Barden Bellas. O elenco do segundo longa é composto por Anna Kendrick, Rebel Wilson, Hailee Steinfeld, Brittany Snow e Elizabeth Banks, que também dirige o longa. Leia a crítica!

Leia Aqui: A Escolha Perfeita 3 encontra nova diretora

Representante do Brasil no Oscar de 2016 na categoria Melhor Animação, o filme de Alê Abreu apresenta através dom olhar de um menino "A triste vida dos adultos", como diz nossa crítica.

Leia Mais: Diretor de O Menino e o Mundo abordará o conflito entre Israel e Palestina em sua próxima animação

Baseado no livro de John Green, o longa traz Shailene Woodley e Ansel Elgort no papel de dois jovens com câncer. Eles se conhecem através de um grupo de apoio cristão, passando a experimentar juntos os conflitos da adolescência, o amor e a doença. Leia a crítica!

Leia Aqui: Morre casal conhecido como a versão real de A Culpa é das Estrelas

Na sessão Melhores Filmes da Crítica, o canal exibe O Bandido da Luz Vermelha, clássico de Rogério Sganzerla. O drama nacional livremente inspirados em fatos reais gira em torno de um assaltante misterioso que usa técnicas extravagantes para roubar casas luxuosas de São Paulo. Com Paulo Villaça e Helena Ignêz.

Lançado diretamente de DVD, a produção norte-americana centra na luta de uma assistente jurídica em provar que um homem foi acusado injustamente de estuprar uma mulher. Mas a justiça pode demorar anos (dentre elas a brasileira).

Comentários