Filmes na TV: Hoje tem Spotlight - Segredos Revelados e Cinco Graças

De Felipe Ribeiro


Entre as opções do dia na telinha estão também Dose Dupla Julie Andrews e O Lorax: Em Busca Da Trúfula Perdida. 
Prepare a pipoca e boa sessão! 
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Nessa animação, Ted vive em uma cidade onde não existem mais árvores. Apaixonado por uma jovem que deseja ver uma árvore de verdade, ele parte em uma aventura fora da sua cidade. Onde conhece Lorax, o rabugento guardião das florestas. Leia a crítica!

Completando 81 anos de idade, Julia Elizabeth Wells, conhecida como Julie Andrews é aniversariante do dia. Dentre os muitos filmes dos seus 46 anos de carreira, serão exibidos no canal as seguintes produções:

Cortina Rasgada (A Partir de 16h30)
A Noviça Rebelde (A Partir de 18h50)

Leia Aqui: Julie Andrews reage à escalação de Emily Blunt como a nova Mary Poppins

"Take my breath away
Take my breath away"

Clássico da década de 1980 com Tom Cruise, o filme é planejado para ganhar uma sequência, ainda sem previsão de lançamento. Na trama original, ele é um jovem piloto de caça que precisa lidar com o amor por Charlotte Blackwood (Kelly McGillis) e a rivalidade com um competidor (Val Kilmer).

Confira Aqui: Que tal relembrar 50 filmes que completam 30 anos em 2016?

Dirigido e estrelado por Kauê Telloli, dois jovens acabam de perder o avô. Sem saber como reagir, eles decidem ir para o sítio da família junto com uma amiga. Muitas bebidas depois, iniciasse um jogo de sedução com a moça. Leia a crítica!

Em Pegando Fogo, Bradley Cooper vive um chefe de cozinha que já foi respeitado em Paris, antes de se envolver com álcool e drogas. Tentando recomeçar a carreira, ele abre uma cozinha em Londres buscando as estrelas do Guia Michelin. Leia a crítica!

Ganhador de duas estatuetas do Oscar em 2015, Melhor Filme e Melhor Roteiro Original, Spotlight gira em torno de um grupo de jornalistas que tenta provar diversos casos de abuso de crianças, causados por padres católicos. Com Michael Keaton, Mark Ruffalo, Rachel McAdams e Liev Schreiber. Leia a crítica!

Confira Aqui: Os melhores filmes de 2016 até o momento

Filme da década de 1954, a produção com Elizabeth Taylor, Van Johnson e Donna Reed gira em torno da volta de um escritor para Paris. Com o objetico de reencontrar a filha, ele mergulha nas lembranças do grande amor que viveu no local e da separação indesejosa.

Com a proximidade do Festival do Rio, o canal exibe a partir desse sábado uma série de filmes que já foram exibidos no evento. O longa dessa semana é Cinco Graças, representante da França no Oscar de 2016. Na trama, cinco irmãs precisam lidar com as pressões e as tradições da família turca. Leia nossa crítica!

Saiba Mais: Novos filmes de Terrence Malick, Richard Linklater, Xavier Dolan e Jim Jarmusch são confirmados na programação do Festival do Rio 2016

Estrelado por Jason Statham, Clive Owen e Robert De Niro, o longa de ação gira em torno de vinganças, aleados e sobrevivência. Leia a crítica do filme!

Leia Mais: Robert De Niro e Julianne Moore vão estrelar minissérie de David O. Russell

Eric Bana e Olivia Wilde vivem dois irmãos que levam a vida como assaltantes. Após um acidente durante um roubos, eles decidem se separar para despistar a polícia. Seria essa a saída mais inteligente? Leia a crítica!

E se você recebesse um passe livre do relacionamento por uma semana, o quê você faria? Essa é a ideia central da comédia com Owen Wilson, Jason Sudeikis, Jenna Fischer e Christina Applegate. Será que a vida de solteiro é realmente tão maravilhosa assim? Leia a crítica!

Comentários