Filmes na TV: Hoje tem Dheepan - O Refúgio e Meninas Malvadas

De Felipe Ribeiro


Entre as opções do dia na telinha estão também Amor, Plástico e Barulho e As Mães de Chico Xavier. 
Prepare a pipoca e boa sessão! 
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Clássico da Sessão da Tarde dos anos 2000, Cady se matricula em uma escola pública dos EUA após ter crescido na Àfrica. No local ela aprende como as línguas das colegas podem ser venenosas. Com Lindsay Lohan, Rachel McAdams, Amanda Seyfried e Lacey Chabert.

Saiba Mais: Meninas Malvadas vai virar peça musical, afirma Tina Fey

Nesse drama nacional, Nelson Xavier interpreta Chico Xavier. Na trama do filme, três mulheres envolvidas com a maternidade procuram o médium por motivos particulares. Leia nossa crítica!

Estrelado por Maeve Jinkings, que vem construíndo uma sólida carreira no cinema nacional desde O Som ao Redor, Amor, Plástico e Barulho se passa no nordeste do Brasil e gira em torno da rivalidade de uma aspirante e de uma famosa cantora de Brega. Leia a crítica!

Saiba Mais: Boi Neon é escolhido para representar o Brasil na premiação espanhola Goya

Em um relato de como ser imigrante, a produção francesa gira em torno da fuga de três pessoas do Sri Lanka, que está em guerra. Sem se conhecerem, eles precisam conviver como se fossem uma família ao chegar na França. Leia nossa crítica!

Leia Aqui: Entrevista Xxclusiva - "Poderia definir Dheepan como sobre um homem que não sabe falar de amor", diz Jacques Audiard

Indicado ao Oscar de 2015, Bradley Cooper estrela essa biografia de guerra sobre Chris Kyle, um atirador de elite das forças especiais dos EUA que participou da Guerra do Iraque e matou mais de 150 pessoas ao longo de 10 anos, recebendo condecorações e tudo. Leia a crítica!

Saiba Mais: Confirmado! Bradley Cooper e Lady Gaga estarão em nova refilmagem de Nasce uma Estrela

Para te acompanhar madrugada adentro, Chris Rock é a má companhia para sua noite. Quando seu irmão morre sem concluir uma missão, ele é escalado para assumir o local do agente da CIA. O único problema é que ele é um malandro das ruas, que precisará de alguém na cola dele, Anthony Hopkins.

Comentários