Filmes na TV: Hoje tem Boi Neon e O Escapista

De Felipe Ribeiro


Entre as opções do dia na telinha estão também Ônibus 174 e A Estrada 47. 
Prepare a pipoca e boa sessão! 
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Ah, a adolescência e seus amores. Craque do time de futebol, Akkie (Hanna Obbeek) é uma menina que está gostando de um rapaz da escola. Quando descobre ter leucemia, ela precisará do apoio de todos e terá a chance de se declarar.

Passado durante a Segunda Guerra Mundial, o drama histórico gira em torno de um grupo de soldados brasileiros enviados para combater os inimigos, representados pelo Eixo: Alemanha, Itália e Japão. Com Daniel de Oliveira, Francisco Gaspar, Júlio Andrade e Ivo Canelas. Leia a crítica!

Também conhecido pelo nome Carta Selvagem, o suspense com Jason Sthatham acontece em Las Vegas, onde seu personagem é um guarda-costas com habilidades letais, mas com problemas com o jogo. Quando decide vingar a morte de um amigo, ele descobre que seu alvo é filho de um chefe da máfia.

Ganhador de várias premiações nos circuitos de festivais, o filme de Gabriel Mascaro saiu da competição à uma vaga no Oscar, mas recentemente foi selecionado para representar o Brasil no Goya. A trama gira em torno do vaqueiro Iremar, que sonha ser estilista no Pólo de Confecções do Agreste. Com Juliano Cazarré e Maeve Jinkins. Leia a crítica!

Leia Mais: Escolha de Pequeno Segredo para representar Brasil na corrida pelo Oscar é criticada por diretores

Nesse suspense britânico, Andy Serkis vive o sádico líder de uma gangue criminosa que mexe com a pessoa errada, o piloto Denis (Jonny Lee Miller). Após sua esposa ser morta, ele finje sua morte, vira criminoso e tenta fugir da prisão para entrar na segurança máxima e se vingar.

Conhecida comédia da década de 1990, Jim Carrey e Jeff Daniels vivem os famosos e estúpidos Lloyd e Harry. Pelo título do filme já fica bem claro que os dois vão se envolver em encrencas, com direito a sequestradores.

Leia Mais: Jeff Daniels promove um inusitado crossover entre The Newsroom e Debi & Lóide

Nesse documentário nacional, os diretores José Padilha e Felipe Lacerda fazem uma investigação cuidadosa em imagens de arquivo sobre o sequestro de um ônibus na Zona Sul do Rio de Janeiro. Fato real que aconteceu dia 12 de junho de 2000.

Saiba Mais: José Padilha conta detalhes sobre série inspirada na Operação Lava-Jato

Passado no início do século XIX, James Caviezel vive nesse clássico do cinema Edmond Dantas, 2º imediato de um navio que acaba sendo falsamente acusado por inveja de traição. Aprisionado no forte de uma ilha, ele apenas consegue escapar anos depois, quando é jogado ao ao mar após assumir o local de um companheiro morto. é chegada a hora da vingança.

Comentários