Filmes na TV: Hoje tem Que Horas Ela Volta? e Lições Para Toda a Vida

De Felipe Ribeiro


Entre as opções do dia na telinha estão também Django Livre e Memórias de uma Gueixa. 
Prepare a pipoca e boa sessão! 
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Haley Joel Osment interpreta um garoto que vai passar o verão na fazenda de dois tios (Robert Duvall e Michael Caine) que mal conhece. No local, ele se aproxima cada vez mais dos dois à medida que decifra seus passados misteriosos.

De Quentin Tarantino, o faroeste com Jamie Foxx, Christoph Waltz e Leonardo DiCaprio gira em torno de um escravo que é liberto após um brutal passado. Agora, ele se une à força com um caçador de recompensas, enquanto procura sua esposa. Leia a crítica!

Saiba Mais: Quentin Tarantino fala sobre aposentadoria e diz que Hans Landa, de Bastardos Inglórios, é seu melhor personagem

Ganhador de três estatuetas douradas do Oscar em 2006, o filme conta a história de Chiyo (Zhang Ziyi), que foi vendida ainda criança para uma casa de gueixas. Maltratada pelos donos e por uma gueixa invejosa, ela acaba sendo acolhida por uma rival e desfrutando de uma vida de riquezas até a 2ª Guerra Mundial.

Wannabe Harry & Sally, como menciona nossa crítica, o longa narra a história de Wallace e Chantry. Os dois se conhecem em uma festa, mas Chantry tem namorodo. Apesar de decidirem ser amigos, Wallace nutre um sentimento por ela. Com Daniel Radcliffe e Zoe Kazan.

Leia Aqui: Daniel Radcliffe comenta sobre voltar a viver Harry Potter

Dirigido por Anna Muylaert, que recentemente lançou Mãe Só Há Uma, Regina Casé vive uma empregada. Quando a filha dela, Jéssica (Camila Márdila), precisa vir até São Paulo para prestar o vestibular, ela fica na casa dos patrões da mãe, mas as relações sociais de poder acabam se aflorando. Leia a crítica!

Leia Mais: Que Horas Ela Volta? lidera a lista de indicações ao Grande Prêmio do Cinema Brasileiro 2016

Seguido por Muita Calma Nessa Hora 2, o primeiro longa conta sobre a viagem a Búzios de três amigas Tita (Andréia Horta), Mari (Gianni Albertoni) e Aninha (Fernanda Souza), e uma desconhecida, Estrella (Débora Lamm). Leia a crítica!

Comentários